quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Conferência Missionária nas Igrejas Batistas de Barueri, Cotia e Carapicuíba - SP

Homens em Barueri

Dos dias 22 a 25 de Setembro tive o privilégio de participar de uma conferência missionária envolvendo cinco igrejas no estado de São Paulo, sendo três delas na cidade de Cotia: Igreja Batista da Vitória,  Igreja Batista da Fé em Mirante da Mata e Igreja Batista da Fé em Parque São Jorge, uma em Barueri: Igreja Batista Nova Vida e uma em Carapicuíba: Igreja Batista Bíblica.


Culto em Carapicuíba





Foram quatro dias especiais nos quais tive a oportunidade de compartilhar a Palavra de Deus com estes queridos irmãos, além de falar do nosso trabalho de implantação de igrejas em Piumhi-MG. Participei de cinco cultos e de um café da manhã com os homens das igrejas da região, inclusive outras que não participavam diretamente das conferências.




Culto em Cotia - IB da Vitória
Fiquei muito feliz com a oportunidade de rever irmãos amados que pastoreiam algumas destas igrejas e também os amigos missionários que também participaram das conferências. Fui muito bem recebido pelas igrejas e pelos irmãos que me hospedaram e me receberam para as refeições ou me levaram para passear pelo centro de São Paulo (sempre uma aventura para quem vive no interior...). Guardarei no coração cada um deles e orarei por suas vidas e famílias.




Culto em Cotia - IB da Fé Pq. São Jorge


Confesso que, ao longo destes dias, fiquei com muita saudade de minha família, mas sei que o Senhor abençoou esta programação e oro para que frutos eternos sejam alcançados para Sua glória, como a salvação de almas, a consagração dos salvos e o despertar das igrejas para, mais e mais, se envolverem na obra missionária.



Culto em Cotia - IB da Fé em Mirante da Mata



Agora estou de volta e, junto com minha amada família, e com o suporte destas e de outras igrejas, continuaremos, com todo amor, trabalhando na pregação do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo aqui em Piumhi e região.

Deus seja louvado!   





Pr. Brandon e irmã Emily - meus anfitriões

Chloe, a linda filhinha do casal que me recebeu

Pr. Rober apresentando seu ministério

Pr. Lúcio apresentando seu ministério

Sanduíche de mortadela do Mercado Municipal
Cortesia do Pr. Arthur Mucilo

Nenhum comentário: