quinta-feira, 20 de abril de 2017

Jesus é a Nossa Páscoa! Comemorações de Páscoa 2017

Painel de Páscoa e Café da Manhã
"Jesus é a Nossa Páscoa!" - Este foi o tema das comemorações de Páscoa na Igreja Batista Nova Esperança neste ano de 2017.

Graças ao bondoso Deus tivemos um final de semana muito especial para a glória Dele e para a nossa edificação.
crianças no clubinho
No sábado as crianças participaram de um "julgamento" provando a realidade da morte, sepultamento e ressurreição do Senhor Jesus. Débora reuniu as crianças em círculo e explicou de forma clara e detalhada como Jesus consumou nossa salvação na cruz. Além disso, fizemos um trabalho manual com os pequeninos: Um pote de ovelhinha/cordeirinho, para se lembrarem que o animal que representa a páscoa é o cordeiro e não o coelho.

café da manhã
café da manhã









No domingo pela manhã tivemos um delicioso café da manhã na igreja, logo após um culto de adoração ao Senhor que morreu e ressuscitou para nos salvar. Deus nos proporcionou um momento de maravilhosa comunhão.


Coral
crianças









No culto da noite tivemos várias apresentações musicais falando sobre Jesus como a nossa Páscoa e sua obra de redenção. O Coral da igreja cantou, as crianças, as mulheres e Débora e eu fizemos um dueto. Por fim preguei uma mensagem em João 19 expondo o sofrimento e a morte de Jesus na cruz, bem como seu sepultamento e como devemos valorizar tão grande amor. No culto infantil Débora ensinou as crianças sobre a primeira páscoa no Egito e fez uma lembrancinha ligando o cordeiro a cruz.

Mulheres
dueto














Agradecemos ao Senhor por estas bênçãos e o louvamos por tão grande salvação que nos concedeu, por ter nos dado Jesus, por termos motivos reais de comemorar a verdadeira Páscoa e viver uma vida de valor.
culto infantil
lembrancinha














Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: