quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Presentão! 46 Livros Recebidos da Editora "Edições Cristãs"

Há uma semana recebemos um presente muito especial: Um pacotão com quarenta e seis (46) livros da editora "Edições Cristãs".

Foi uma tarde muito alegre pois, juntamente com minhas filhas Agnes e Annelise, abrimos o pacote e admiramos os livros, um por um. O Luigi participou também, pegando e tentando comer os que mais lhe agradavam...

Este pacote de livros foi um presente da editora que está doando o seu estoque. Ele não cobram nada pelos livros e só pedem que os interessados paguem o valor do frete.

Descobri isso pelo Facebook de um amigo e logo entrei em contato com a editora. Prontamente fui atendido pelo irmão Ramón que enviou os livros.


Vieram livros de todos os assuntos, dentre eles vários sobre catolicismo romano, em especial os escritos pelo ex-padre Aníbal Pereira dos Reis, dos quais já lí alguns e são profundos e esclarecedores. Também vieram algumas biografias missionárias, sendo duas sobre William Carey e uma sobre Maria Slassor, além de duas biografias históricas que parecem ser bem interessantes: "A Cruz é nossa Espada" e "Gláucia, a Escrava Grega". Também vieram comentários de livros bíblicos, teologia pastoral, educação cristã, criacionismo e evolucionismo e doutrina.



De brinde, recebemos também um dominó com as crianças da Bíblia que minhas filhas gostaram muito.



Se alguém tiver interesse em conhecer o excelente material a Edições Cristãs basta acessar o site neste link: 

E se quiserem receber os livros, entrem em contato com o irmão Ramón Jané Amill pelo e-mail: edicoescristas@uol.com.br

Agradecemos, de coração, a Deus e ao irmão Ramón pelo edificante presente, que, com certeza, será muto útil em nossa vida e ministério.
Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel

      

5 comentários:

Resenhas Cristãs disse...

Parabéns, irmão, por esse presente de Deus. Aproveita as leituras com a família. Receber livros é sempre muito bom e gostoso, ainda mais livros assim com esse conteúdo cristão profundo. Ficarei aguardando as resenhas e as impressões de leitura. Sobretudo Gláucia, a escrava e A Cruz é a nossa espada. :)

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Obrigado irmão. Com certeza aproveitaremos muito. Espero que você consiga um pacotão destes também! E pode deixar, assim que ler estas obras, falarei sobre elas aqui no blog. Abração!

Ana Lins disse...

Boa tarde!estou a procura do livro a cruz é nossa espada. Editado em 1985 esse mesmo da capa em amostra. Como posso adquirir apenas ele?

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Boa tarde Ana Lins, você pode encontrar um usado neste link: https://www.estantevirtual.com.br/livros/antonio-almudevar/a-cruz-e-nossa-espada/3023951988?livro_usado=1&b_order=preco&gclid=CjwKCAjwxt_tBRAXEiwAENY8he_ToKCHFJjRv2iHGHfcjCumceicWiGqfC13x_gU-0EhDz2fBMk-uhoC5-oQAvD_BwE
Deus abençoe!!!

Unknown disse...

Oi . Meu nome é Glaucia e meu nome foi tirado do livro Glaucia, a escrava grega. Caso vc queira vender pra mim. Entre em contato. Gostaria muito de ler esse livro que trás meu nome. Grata.