segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Culto de Natal 2018


No último domingo, dia 16, celebramos nosso culto de Natal, lembrando do nascimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e louvando a Deus por tão grande salvação que nos concedeu por Sua graça.

Com vinte e oito pessoas presentes, sendo três visitantes pela primeira vez, cantamos diversos hinos referentes ao nascimento de Cristo, fizemos as leituras bíblicas das passagens relacionadas, agradecemos a Deus por ter nos dado Seu único filho, ouvimos o coral da igreja, bem como as crianças da mesma, louvarem ao Senhor com belos cânticos, ouvimos a mensagem da Palavra de Deus em Lucas 1.67-79 sobre o cântico de Zacarias e, por fim, concluímos nosso tempo com uma deliciosa e refrescante confraternização, compartilhando vários potes de sorvete.

Agradecemos a Deus por esta oportunidade tão especial que os concedeu e, apesar da ausência de alguns irmãos queridos, tivemos  uma noite edificante para a glória de Deus.

Realmente, é maravilhoso conhecer a Jesus como Salvador, servi-lo com nossas vidas e compreender o verdadeiro sentido do Natal, comemorando-o da maneira correta.

Deus seja louvado e um feliz Natal para todos!
Luiz Miguel  



Nenhum comentário: