terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Conferência de Aniversário da Igreja Batista da Fé em Pindamonhangaba/SP

Nos dias 23 e 24 de novembro tivemos a honra de participar da conferência de aniversário da Igreja Batista Regular da Fé em Pindamonhangaba no Vale do Paraíba em SP. Na ocasião a igreja completava 35 anos de vida. Uma grande bênção!

O tema das mensagens foi: "Vencendo a velha natureza através da nossa união com Cristo!" e, em três oportunidades, conferimos biblicamente como nossa união sobrenatural com nosso Salvador Jesus é o que precisamos para vencer nossa carne e o pecado que ainda nos rodeia. Tal tema foi desenvolvido após a leitura e estudo do excelente livro: "Da semelhança de Caim a semelhança de Cristo" de Davia Kuykendall, publicado pela editora IDE.

Desfrutamos de um final de semana maravilhoso de edificação e comunhão com irmãos queridos. fomos muito bem recebidos pelo pastor Sitri Lobato, irmã Eusânia e toda amada igreja. Somos muito gratos a Deus por participar de um momento tão importante para uma igreja que permanece fiel ao Senhor numa região que tanto amamos e que está ao nosso lado na obra missionária desde o início.

Que Deus abençoe a Igreja Batista da Fé e conceda muitos anos de vida e pregação fiel do evangelho até a volta do Salvador.

Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel
(abaixo várias fotos da conferência)









Nenhum comentário: