segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Muito Além dos Videogames: Crônicas dos meus amigos - Livro gratuito para download


Já está disponível para download a versão digital do livro: "Muito Além dos Videogames - Crônicas dos meus amigos".

Após o sucesso do financiamento coletivo no Catarse, enfim, temos em mãos esta obra nostálgica sobre videogames. Uma espécie de DLC do livro "Muito Além dos Videogames: Memórias de um jogador" de minha autoria, esta sequência reúne histórias de amigos e conhecidos meus, alguns deles, referências no cenário retrogamer nacional. São 156 páginas de pura nostalgia!


Um livro feito com a ajuda de muitos amigos e patrocinado por outros tantos, com capa e diagramação estilo cartucho de Master System da Tectoy, que, com certeza, lhe trará boas, e especiais, lembranças. Ressalto que a versão impressa já esta está na gráfica, sendo produzida e, assim que estiver pronta, será enviada aos apoiadores, juntamente com os marcadores de pagina e, por fim, disponibilizada para compra nos mais diversos canais ou diretamente comigo pelo valor de 35,00 já com frete incluso para qualquer lugar do Brasil.
Segue um pequeno vídeo sobre o livro, a descrição do mesmo e o link para download:



"Prepare-se para uma aventura inesquecível, uma verdadeira celebração retrogamer!

Nas páginas a seguir você fará uma grande, e especial, viagem, de volta a infância e adolescência, ao lado dos videogames, dos amigos, da família e de toda a diversão que aqueles momentos mágicos proporcionaram.

Amizade, diversão, companheirismo, descobertas, risadas, bagunças, surpresas e muita nostalgia nos quartos e salas lotados de amigos ao redor de um videogame, nos esperados, ou “inesperados”, presentes de natal e aniversário, nas fantásticas locadoras, nas incríveis e coloridas páginas das revistas de videogame, nos cartuchos assoprados ou nos “perigosos” botecos cheios de máquinas de fliperama.

Em 26 crônicas fantásticas, vários amigos de todo o Brasil, compartilham suas memórias relacionadas aos videogames clássicos. Histórias variadas e únicas, mas que, de algum modo, nos aproximam e nos unem, tendo como elo, aquele elemento que tanto gostamos, e que, até hoje, nos divertem, os VIDEOGAMES.

Então, boa leitura e espero que se divirta bastante!" 


Se gostou da leitura, e da ideia, entre na pagina dos livros no Instagram, no Skoob, no Clube de Autores e na Amazon, deixe um comentário, um elogio, uma resenha, divulgue em seu Facebook, Instagram e outras redes sociais e, inclusive, deixe um comentário aqui nesta postagem. Apoie este projeto e compartilhe o link com seus amigos!

Meu desejo é que se divirta com este livro e se empolgue a escrever suas próprias crônicas. Tenho certeza que, não se trata apenas de jogos eletrônicos. Nossas melhores lembranças vão muito além dos videogames...

Boa leitura e que Deus abençoe a todos!
Luiz Miguel

                      

7 comentários:

new street games disse...

como entro em.contato com o autor?

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aki é rock disse...

Fiquei muito interessado no livro quantas paginas são e qual o valor meu caro Luis.

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Olá amigo, pode ser por e-mail ou whatsApp: prmiguelgianeli@hotmail.com e 37 988319792 Fico feliz pelo interesse e comentário. Abração!!!

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Olá amigão. Fico feliz demais pô interesse. São 156 páginas no formato 14x21. O Valor será de 35,00 já com frete para qualquer lugar do Brasil. Em outubro já deve estar comigo. Valeu!!!

ANTIGAS JOGATINAS disse...

http://www.mediafire.com/file/6hy15qfnbqpydiv/B_-_Desbloqueio_do_Wii_-_Antigas_Jogatinas.rar/file

Esse e o arquivo do Pimp my Wii

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Muito obrigado amigo. Vou conferir!!!😉👍