quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Aniversário de sete anos da Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi/MG

No final de agosto o trabalho da Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi/MG completou sete anos desde o primeiro culto, realizado ao ar livre.

Para comemorar realizamos um culto de ação de graças ao Senhor por tanta bondade e misericórdia sobres nossas vidas e uma conferência com o tema "A relevância da Igreja" e o preletor foi Sitri Lobato, pastor da Igreja Batista Regular da Fé em Pindamonhangaba/SP e amigo de longa data. Ele e sua esposa, irmão Eusânia, ficaram hospedados conosco e tivemos um excelente tempo de comunhão.

O culto de ação de graças foi no dia 31/08 e contamos com a presença de mais de 100 pessoas, desde irmãos da igreja e visitantes da nossa querida cidade, até irmãos que vieram das cidades vizinhas para louvar ao Senhor conosco. As igrejas de Vargem Bonita, São Roque de Minas, Formiga e Passos estiveram presentes.

Fomos imensamente edificados pela pregação da palavra de Deus e pela comunhão. Terminamos nossa noite com uma agradável momento de confraternização.

No domingo, continuamos a conferência com mais duas mensagens dentro do tema apontado, café da manhã, almoço e janta. Foi um domingo precioso para a nossa igreja.

Agradecemos a Deus por Sua fidelidade ao longo desses anos e temos plena convicção de que, até a volta de Cristo, nos sustentará em Suas mãos.

Muito obrigado a todos que tem orado por nós e apoiado este trabalho precioso da pregação do evangelho.
"Porque Dele, por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória pois a Ele, eternamente, amém!" Romanso 11.36

Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: