sexta-feira, 19 de julho de 2019

"Como Peregrinos y Forasteros" - Livro gratuito, em espanhol

Há quase dois anos tive o privilégio de publicar meu segundo livro "Como Peregrinos e Forasteiros -
Meditações em Primeira Pedro", o primeiro da série "Diamantes Eternos" que, se o Senhor permitir, será publicada aos poucos.

Agora, pela bondade de Deus, e, graças ao trabalho da irmã Juliana Mariano, estamos publicando esta obra em língua espanhola.

Meses atrás a irmã Juliana, que é membro da Igreja Batista Independente de Formiga/MG e professora de espanhol em sua cidade, se ofereceu para traduzir meus livros e, apesar das dificuldades que passaram com a acidente de carro que ela, seu marido Kenio e nossa família, sofremos ano passado, a primeira parte do projeto está completa, resultando no título: "Como Peregrino Y Forasteros - Meditacciones en Primera Pedro".

Como gratidão a Deus, estamos disponibilizando o livro de forma gratuita no formato PDF, e, para aqueles que desejam apoiar este ministério, na versão Kindle por apenas R$ 1,99 (aliás, este é o valor de TODOS os meus livros nesta plataforma, exceto "A Missão de Neemias" que é publicado pela editora Crescendo).

Caso prefira uma cópia impressa, colocamos o material a disposição no site "Clube de Autores" e você pode adquirir diretamente por lá.

Para adquirir os livros, em qualquer uma de suas versões, basta clicar nos links abaixo e será direcionado.



Versão Amazon Kindle:

Agradecemos a Deus pela oportunidade de servir sua igreja de língua espanhola, a irmã Juliana pela disposição em ajudar neste projeto tão especial e oramos para que este simples volume seja uma bênção na vida de cada leitor.

Em breve, se Deus permitir, assim que for lançado o segundo volume da coleção Diamantes Eternos, que cobrira o livro de Atos dos Apóstolos, a versão em português de "Como Peregrinos e Forasteiros" também será disponibilizada gratuitamente em PDF.

Contamos com as orações dos irmãos por este ministério de literatura e estamos abertos a críticas e sugestões.

Uma boa leitura à todos!
Deus seja louvado!

Pr. Luiz Miguel 

Nenhum comentário: