terça-feira, 9 de julho de 2019

Curso Bíblico sobre Criacionismo - com André Souza


Na última semana tivemos um curso bíblico intensivo sobre Criacionismo intitulado "Como Tudo Começou" com o irmão André Germano de Souza da Igreja Batista Nova Vida em Barueri/SP.

É o terceiro ano consecutivo que recebemos irmão André e sua família para cursos bíblicos e, todos os anos, somos imensamente abençoados.

Da noite do dia 4 até a manha de domingo, dia 7, estudamos os dois primeiros capítulos de Gênesis de forma aprofundada, observando todos os aspectos teológicos, científicos, morais e práticos da criação. As aulas foram bem dinâmicas, com visuais auxiliando e uma apostila muito bem elaborada.

Foram momentos de muito aprendizado, edificação e comunhão, voltando nossas mentes e corações para o Deus criador, Todo-Poderoso e Soberano, que nos criou para Sua glória e louvor e que expressa Sua majestade em toda o universo.

A frequência foi de 21, 19, 20 e 26 participantes adultos nos quatro dias respectivamente, sendo que as crianças também tinham um tempo especial de aprendizado da Palavra e Deus com a irmã Fernanda, mãe da irmã Priscila, esposa do irmão André.

Em todas as noites tivemos um período de confraternização e, no domingo, um almoço para encerrar. Foram momentos de alegria para toda igreja.

Agradecemos, de coração, ao irmão André e a sua preciosa família pela disposição em nos ajudar e pelo tempo e esforço investido em nossas vidas.

Louvamos Deus por esta oportunidade maravilhosa concedida à Igreja Batista Nova Esperança e esperamos honrar ao Senhor da Criação, anunciando Seu evangelho de perdão e reconciliação aqueles que ainda estão longe dele.






Nenhum comentário: