domingo, 13 de agosto de 2017

Lançamento do livro: "Como Peregrinos e Forasteiros - Meditações em Primeira Pedro" - ATUALIZADO

Pela graça de Deus conclui meu segundo livro, o qual apresento-lhes agora:


Este é o primeiro volume de uma série de comentários bíblicos em formato devocional com aplicações práticas que, com a graça e permissão de Deus, pretendo publicar. A Série será chamada “Comentário Bíblico Diamantes Eternos” em referência ao tema que tem marcado nosso ministério desde que chegamos na Serra da Canastra – MG em 2006. 


Trata-se de coletâneas de sermões pregados nas igrejas que tenho pastoreado; a Igreja Batista de Vargem Bonita-MG, de 2006 a 2013, e a Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi-Mg, de 2014 até o presente momento, todos devidamente adaptados para o formato escrito. 

Cada volume receberá seu título provindo de algum versículo chave do livro ou de algo relacionado ao tema principal do mesmo, será prefaciado por um pastor amigo que, por sua vida, ministério ou pregações tem influenciado e abençoado minha vida, além de apresentar uma lista de referências bibliográficas selecionadas que foram, não somente o material de pesquisa e consulta que utilizei ao longo do processo, mas também uma excelente literatura sobre o texto bíblico que recomendo e indico aos leitores. 

 Meu objetivo é compartilhar com um maior grupo de irmãos aquilo que Deus colocou em meu coração e falou às amadas igrejas acima citadas. Fui muito edificado, desafiado e fortalecido na fé enquanto preparava e apresentava estas mensagens aos seus ouvintes originais e oro para que os atuais leitores também possam desfrutar, ao menos um pouco, destes privilégios espirituais e eternos. 

Este volume inicial cobre a Primeira Epístola (carta) de Pedro, dividido em dezessete capítulos e conta com o prefácio de meu amigo Pr. Cléber Rodarte Neves, da Igreja Batista Independente Boas Novas em Campo Belo/MG. 

Os próximos, se assim o Soberano Senhor permitir, serão baseados no Evangelho de João, Miquéias, Mateus, Salmos (somente parte deles), Gênesis, Marcos e Atos dos Apóstolos, não necessariamente nesta ordem. 

O livro pode ser adquirido no formato impresso pelo site "Clube de Autores":

E no formato digital (e-book) no Amazon:
 

Que o bondoso Deus ilumine a todos que me lêem e que nos dê a graça de sermos santos e fiéis, verdadeiros peregrinos e forasteiros neste mundo mau, até o dia em que seremos perfeitos e completos em nosso verdadeiro lar celestial, na presença do Supremo Pastor, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

 Deus abençoe a todos! 
Luiz Miguel de Souza Gianeli
_______________________________________________
ATUALIZAÇÃO (05/09/2017):

O Blog "RESENHAS CRISTÃS" fez uma análise do livro no dia 16 de Agosto de 2017 e a mesma se encontra entre as cinco mais lidas:

E também fiz um vídeo do "unboxing" dos livros com minhas filhas Agnes e Annelise:

Nenhum comentário: