segunda-feira, 4 de julho de 2022

20 Anos da Igreja Batista em São Roque de Minas/MG

Nova placa da Igreja

No último sábado, dia 02/07, a Igreja Batista em São Roque de Minas - agora Igreja Batista Regular Vida Nova - completou 20 anos desde seu primeiro culto e, para comemorar, realizaram um culto de ação de graças, juntamente com a posse do novo pastor, Francisco Lima, que veio de Manaus/AM assumir seu pastorado.

Nossa igreja cantando

Pela graça de Deus, nós,da Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi, participamos com 14 pessoas, cantamos o hino "Completo em Ti", fomos abençoados com as duas pregações (uma direcionada ao pastor e outra à igreja), com os hinos e a comunhão com os irmãos.

Imposição de mãos

Pastor Marcelo de São Simão/SP trouxe uma mensagem direcionada ao Pr. Francisco e Pr. Josias de Campinas, pregou para a Igreja. Ambas as pregações foram uma grande bênção e um desafio para todos nós. Louvamos a Deus pela Palavra que ouvimos.

Pr. Marcelo pregando

Agradecemos a Deus pela vida desta igreja que é tão importante em nossas vidas e em todo o trabalho Batista aqui na região da Canastra/MG e oramos para que o pastor Frasncisco seja uma bênção ali.

Pr. Josias pregando

Em Cristo,

Pr. Luiz Miguel











Nenhum comentário: