segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Dica de livro: "Histórias para apresentar com fantoches"

A dica de hoje é o livro "Histórias para apresentar com fantoches - ministério cristão infantil" da autora Brigite Kepler Rehn.

Trata-se de uma compilação de histórias criadas pela autora para serem usadas com fantoches no ministério infantil, seja na igreja, em EBFs, clube bíblicos, nas escolas ou, até mesmo, em casa com nossos filhos e nossas crianças.

A autora nos conta sua história e experiência com com o ministério infantil, na criação de histórias e materiais didáticos e, especialmente, na confecção e ministração com os nossos bonecos mais queridos; os fantoches ,além de dicas práticas e fundamentais para a execução deste precioso trabalho com eficácia, expandindo seu projeto que conta com uma pagina o Facebook chamada: "O Que você aprendeu hoje Quico?"  

Histórias criativas, divertidas, simples e, claro, ótimas para ensinar, fixar e espalhar a mensagem do evangelho aos pequeninos, bem como ajudá-los na compreensão da verdade bíblica, na memorização de versículos e, por que não, no oferecimento de um entretenimento saudável, divertido e edificante.

O livro tem 136 páginas, formato 16x23cm, foi impresso em papel Avena/pólen e pode ser adquirido online no site da editor UICLAP no link abaixo:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua7298/

Deixo a recomendação desta preciosa e útil obra e da página da autora. Vale muito a pena acompanhar seu trabalho e, coma graça de Deus, realizarmos um trabalho com fantoches em nossas igrejas e um vídeo no qual dou mais detalhes sobre a obra. Lembro com muito carinho de todas as vezes que presenciei um e do quanto fiquei encantado.




Parabéns à irmã Brigite pelo livro e que Deus continue abençoando seu ministério.

Deus seja louvado!

Pr. Luiz Miguel



 

Nenhum comentário: