sábado, 11 de abril de 2009

"O Que Farás Com Cristo?" - Culto Especial de Páscoa



Na última quarta e quinta-feira realizamos nossos cultos especiais de Páscoa. Foi uma grande Bênção do Senhor e o louvamos por isso.
Depois de mais de dois meses de ensaios, realizados todas as sextas-feiras à noite, na 1º Igreja Batista da Canastra em São Roque de Minas, pudemos realizar nossa programação especial lembrando do Sofrimento, Morte e Ressurreição do nosso Cordeiro Pascal, Cristo Jesus, nosso Salvador.
Algo de muito especial envolveu esta comemoração pois foi a primeira vez que relaizamos um encenação e participamos de um coral com as pessoas aqui da nossa igreja em Vargem Bonita. Além disso, foi uma apresentação conjunta, realizada com os irmãos da Igreja mãe em São Roque de Minas.
A programação, intitulada "O Que Farás com Cristo?" foi constituida de uma encenação que reprensentava o julgamento de algumas pessoas envolvidas na crucificação de Jesus, como Pilatos, Judas Iscariotes, um soldado romano e o Apóstolo Pedro, Débora e eu cantamos o hino "trinta Peças de Prata" logo após o testemunho de Judas e, após uma aplicação na qual todos os presentes eram desafiados a se colocarem na cadeira do julgamento e pensar no que fizeram e fazem com Cristo em suas próprias vidas, o coral, regido pelo Pr. Rodinele (de São Roque de Minas) cantou dois hinos: "O que Farás com Cristo?" e "Ressurreição".
A Pregação ficou por conta do Pr. Cléber Rodarte Neves, da Igreja Batista Independente de Campo Belo-MG, que nos trouxe dois ótimos desafios da Palvra de Deus mostrando o verdadeiro significado e as implicações da Páscoa.
Forma duas apresentaçãoes iguais, na quarta-feira em São Roque de Minas e na Quinta, aqui em Vargem Bonita. em ambos os cultos muitos visitantes chegaram e alguns demosntrarm interesse em sabermais sobre Jesus. Nós nos alegramos, principalmente, porque muitos visitantes apareceram em nossa igreja, o maior número em todos os cultos especiais que já tivemos aqui. Duas famílias inteiras e um rapaz nos visitaram pela primeira vez, além de várias senhoras, jovens e crianças que retornaram. Os irmãos de São Roque vieram num ônibus, assim nosso templo ficou cheio.
Agora, esperamos em Deus pelos frutos nas duas cidades, oramos pela salvação desses visitantes e vamos atrás deles para ajudá-los a conhecerem o "Cordeiro de Deus que tira o Pecado do Mundo".
Então, sem coelho ou chocolate, mas com o Cordeiro perfeito de Deus, desejamos a todos uma Feliz e verdadeira Páscoa!


Nenhum comentário: