sexta-feira, 24 de abril de 2009

Viagem ao Vale do Paraíba


Na última semana estivemos no Vale do Paraíba-SP, onde visitamos, no dia 19, o Templo Batista Bíblico em São José dos Campos para falar do nosso trabalho missionário e desafiar a igreja na obra missionária.
Foi um tempo muito bom, conhecemos novos irmãos e recebemos ainda mais apoio para continuarmos nosso ministério aqui em Vargem Bonita. Agradecemos ao Pr. Walace Juliare e a toda igreja pela oportunidade, pela recepção e pelos presentes e pelas orações. Agora estamos aguardando a viagem missionária que uma equipe da igreja fará para cá em Junho.

Aproveitando a viagem, passamos um bom tempo em Caçapava com nossa família. Pudemos matar a saudade e nossos pais e irmãos puderam ver a barriguinha da Débora que está crescendo e se animaram muito com a proximidade da chegada da Agnes. Foi um tempo especial para nós, amamos nossa família e somos gratos a eles por todo o amor, pois somos quem somos graças a criação que nos deram nos caminhos do Senhor.

Em Caçapava visitamos o Templo Batista Bíblico, onde pude pregar em 3 ocasiões e falar um pouco do trabalho. Ali também as irmâs fizeram um chá de Bebê para Débora que foi muito especial. Ela se emocionou com o carinho e amor demonstrado por todas e somos gratos pelos presentes maravilhosos. Agnes já é muito amada mesmo antes de nascer. Isso é uma grande bênção de Deus para nós.

Outra coisa que nos alegrou muito foi ver uma igreja começando em Caçapava Velha, na casa da minha mãe, D.fátima. Sempre sonhamos por isso e agora a igreja Cristã Evangélica que ela frequenta está iniciando um trabalho lá. Pudemos até participar de um culto com eles e ficamos muito felizes.

Foi uma viagem rápida, um pouco corrida e cansativa, mas valeu a pena, foi especial, revimos muitos amigos, ganhamos muitos presentes para a Agnes, para nós e para a Igreja e voltamos ainda mais animados para continuar o trabalho aqui em Vargem Bonita. Já nos reencontramos com nosso povo e todos estão bem. Assim, vamos juntos, fazendo a obra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário: