segunda-feira, 29 de junho de 2009

Clube Bíblico - Encerramento do 1º Semestre


Neste último sábado tivemos um dia bem animado com o encerramento do 1º Semestre do Clube Bíblico Boas Novas na parte da tarde e com a reunião de adolescentes a noite.
Nos últimos 19 sábados tivemos nossa programação especial com as crianças e o encerramento foi neste sábado dia 27, com a presença de 20 crianças.
Débora contou a última parte da história da missionária Amy Carmichael, a competição entre as equipes foi vencida pelo time "Asas qual Águias" e em 2º lugar ficou o time "Boas Amizades".
Todos os participantes do time receberam uma medalha ciomo lembrança, mas os que estavam uniformizados, com a camiseta do clube bíblico, ganharam um dvd com desenhos bíblicos (para as crianças maiores) e uma bíblia em quadrinhos (para as crianças menores).
Individualmente também tivemos premiação e dentre os pequenos, Gabriel de 8 anos foi o vencedor e entre os grandes, Bruna, de 12 anos foi a maior pontuadora. Ambos não faltaram nenhum dia.
Foi um programa muito divertido, cheio de expectativas e alegria. Nos despedimos das crianças com o lanche e, daqui há um mês, se o nosso bondoso Deus permitir, recomeçaremos o clube com o segundo semestre.
Esperamos que o Senhor nos dê condições de continuar e, muita criatividade, para oferecermos um tempo especial na igreja para estas crianças que tanto precisam do Senhor Jesus e de Sua Palavra.

todos os prêmios do dia







Débora contando a história de Amy Carmichael







Gabriel recebendo seu prêmio







Bruna recebendo seu prêmio







Time vencedor: Asas qual águias







Os "uniformizados", verdadeiros vencedores







Hora do lanche...

E semestre que vêm tem mais!

2 comentários:

1ª Igreja Batista Regular de Campos Sales disse...

Ola amado irmão! Espero que as bênçãos do céu estejam caindo sobre sua família e inundado seu ministério. Sinta o nosso apoio em oração, pois neste mês estamos orando e ouvindo sobre a MBBF.
Um abraço
Pr. Marcelo, Anne, Calebe e Levi
www.picampossales.blogspot.com
Ministério de Informação Missionária batista Regular
www.mimbare.blogspot.com

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Olá amados irmãos da 1 Igreja Batista Regular de Campos Sales,
Agradecemos, de coração, o vosso apoio em oração. Obrigado pelo interesse em nossas vidas, em nosso ministério e por visitarem nosso Blog.
Forte abraço, no amor de Cristo,
Pr. Luiz Miguel, Débora e Agnes