quarta-feira, 1 de julho de 2009

Reunião de Jovens e Adolescentes


No último sábado, além do encerramento do 1º semestre do Clube Bíblico Boas Novas, tivemos na parte da noite uma reunião com os jovens e adolescentes.
Desde o início de nosso ministério aqui em Vargem Bonita tinhamos esta atividade, mas, aos poucos, todos que frequentavam foram deixando a igreja e tivemos que parar.
Mas neste sábado tivemos a retomada, com alguns jovens que têm frequentado a igreja atualmente e alguns adolescentes que eram crianças na igreja quando começamos o trabalho.
Foi um tempo muito bom, divertido e edificante. Falei com eles sobre o interesse de Jesus na vida do jovem e da necessidade de entregarem suas vidas a Ele para terem um futuro melhor (tanto aqui, quanto na eternidade), cantamos vários cânticos, fizemos algumas brincadeiras e um lanche no final.
Tinhamos 10 presentes e pretendemos ter esta atividade, no mínimo, uma vez por mês e, a medida que forem se firmando, mais vezes, até que retorne a ser toda semana.
Orem por nós, os jovens aqui precisam muito, a pressão dos amigos é muito forte por ser uma cidade pequena, mas orem, especialmente, para que estes que têm frequentado, se convertam a Cristo e vivam para Ele.


todos os presentes







brincadeiras!!!








Jogando UNO!

Um comentário:

Thiago Cardoso disse...

Muito bonito o trabalho que Deus tem feito nesta cidade através da vida de vocês. Minha oração é que Deus continue a abençoar este trabalho que leva uma mensagem de vida eterna ao povo desta cidade. Que o Senhor Deus continue fortalecendo e sustentando o trabalho de vocês aí.
Abraços...