terça-feira, 7 de julho de 2009

Conferências em Campo Belo-MG

Olá amados!
Neste último final de semana Débora e eu fomos até a cidade de Campo Belo (cerca de 200km de distância de Vargem Bonita) onde fui o preletor nas conferências de aniversário de 28 anos da Igreja Batista Independente Boas Novas.




Passamos três dias especiais com os irmãos desta amada igreja e agradecemos ao Pr. Cléber Rodarte Neves e sua família (foto ao lado)pelo convite e pela hospitalidade que tiveram para conosco.




Preguei 4 mensagens em Efésios sobre o Tema: "As Maravilhas de Fazermos parte da Igreja de Jesus Cristo"
* A 1º mensagem, na sexta à noite, foi no capítulo 1, onde vimos que devemos Bendizer e Agradecer a Deus por ter nos dado Seu Filho Jesus, pois por Ele, desfrutamos das maravilhosas bênçãos espirituais da Salvação e fazemos parte de Sua Igreja.
* A 2º, no Sábado, comecei a expor o capítulo 4 sobre as marcas de um verdadeiro crente, as quais devem fazer parte da vida do salvo e devem ser praticadas em gratidão por fazermos parte da Igreja de Cristo, sendo a 1º dessas a União.
* No domingo de manhã falei da 2º marca de um verdadeiro crente, o Serviço Dedicado.
* No domingo à noite, no encerramento das Conferências, falei da 3º marca de um verdadeiro crente, a Santidade.

Foram 4 cultos abençoados e bem edificantes, cheios de especiais e lindos hinos apresentados pelo coral da igreja.

Foi muito bom conhecer melhor os irmãos, compartilhar experiências com vários deles e, juntos, nos motivarmos para continuar a obra do Senhor aqui em Minas Gerais.

Deixamos aqui os Parabéns a esta igreja e desejamos as mais ricas bênçãos do Senhor sobre seu ministério em Campo Belo, esperando, em Cristo, nos encontrarmos mais vezes.

Um comentário:

Roger disse...

Foi uma benção de Deus a visita dos Missionários à nossa Amada Igreja.Saímos do Templo realmente edificados por Deus.Queria desde já parabenizar o trabalho excelente do pastor Luís Miguel e de sua esposa Débora em Vargem Bonita - MG.Que Deus abençõe toda obra e a vida de vocês e também a pequenina Agnes que será uma benção na obra do Senhor!Graça seja convosco Irmãos!