terça-feira, 29 de junho de 2010

Reformas e mais reformas... Graças a Deus!!!


Trabalhamos muito nas últimas semanas e louvamos a Deus por isso, porque várias melhorias tem sido feita na parte física de nossa igreja, como descrevo a seguir.

Sob a direção do irmão Vitalino, o pedreiro que é membro da Igreja Batista em São Roque de Minas e seu ajudante o Edinei, que também é de lá, mais o irmão Carlos de SP, vários irmãos de São Roque de Minas (Márcio, José, Deyvid e Rogério) que num dia fizeram um mutirão, o Jair aqui de nossa igreja, os tratores e caminhões da prefeitura de Vargem Bonita, e a Débora, que todos os dias preparou uma deliciosa comida para este batalhão, aterramos todos os terrenos que estavam desnivelados, levantamos o muro de arrimo, lançamos a base para o futuro salão social e cozinha e, glória a Deus, concretamos o passeio (calçada) e boa parte do terreno que será usado como quadra para as brincadeiras com as crianças no Clube Bíblico.
Louvamos ao Senhor pelas ofertas que têm chegado, nos possibilitando tornar real estas melhorias.
Tudo tem sido feito aos poucos, a medida que o dinheiro e a mão de obra estão disponíveis e, a cada parte concluída, nosso coração se alegra em ver o trabalho se desenvolvendo para a glória de Deus.
Ainda temos muito o que fazer, a prioridade agora é terminar a varanda que será o salão social e cozinha da igreja. Orem por isso por favor e Muito Obrigado a todos que estão junto conosco nesta grande empreitada.






3 comentários:

Anônimo disse...

Edinei ??? Todas as pessoas que tem este nome sao bonitas, heim Pastor !! rsrrsrs

Abraco a todos

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Hehe, com certeza irmão!!! Em Cristo são pessoas maravilhosas!!!
E outro detalhe interessante: Tem Edinei ajudando nessa obra por todos os lados, de longe e de perto!
Forte abraço e muito obrigado pelas orações e apoio!

Anônimo disse...

Saiu-se bem, Pr, gostei. Melhor nao tem jeito!!!!
No futuro, a gente se encontra.