segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mês de Missões na Igreja Batista Esperança - SP


No dia 09 de outubro estivemos na IBE em SP participando do mês de missões desta igreja.
Participamos dos dois cultos de domingo, na parte da manhã falei com os jovens na classe da EBD e apresentei o trabalho, dando um resumo do que Deus tem feito aqui em Vargem Bonita desde 2006 e, na parte da noite preguei em João 4 sobre alguns obstáculos que nos atrapalham de realizar a obra missionária.
Foi um domingo muito especial, no qual pudemos rever a maior parte dos jovens que estiveram aqui em MG participando do PROEFE em 2008, e os mesmos, junto com os demais irmãos da igreja, puderam conhecer a nossa filha Agnes.
Tivemos ótimas conversas com os irmãos, almoçamos com alguns dos jovens e jantamos com Pr. Sérgio, Célia, David, Ju França, Diogo, Ana Carolina, Filipe e Arthur.
Além disso, agradecemos aos irmãos David e Ju França que nos receberam em sua casa na sexta-feira e nos auxiliaram até nosso retorno no domingo a noite. Foram momentos de comunhão e muita alegria na companhia destes amados irmãos.
Agora e estamos de volta a Vargem Bonita e retomando todos os trabalhos e contamos com as orações de cada igreja que temos visitado para darmos continuidade ao trabalho missionário aqui em Vargem Bonita. Débora, Agnes e eu precisamos desse apoio.
Deus seja Louvado!



Nenhum comentário: