segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Visita de um Missionário Indígena


No domingo, dia 2 de Outubro, recebemos em nossa igreja o Pr. Raul Brazão, este irmão é um Índio que mora em São Gabriel da Cachoeira-AM e faz um trabalho missionário entre as tribos dos Coripacos e dos Baniwas. Ele faz este trabalho em viagens regulares no rio Içana (afluente do Rio Negro).
Foi maravilhoso ouvir o testemunho deste querido irmão e todos nós fomos desafiados diante das dificuldades que, juntamente com sua família, ele enfrena para levar o Evangelho aos Índios e treinar os crentes no Instituo Bíblico que tem liderado.
Pr. Raul ficou conosco na parte da manhã, apresentou seu trabalho e respondeu a várias perguntas dos irmãos de nossa igreja. Depois almoçamos com os irmãos em São Roque de Minas e ali, ele pregou e falou do seu trabalho no culto da noite.
Nós agradecemos a Deus pelo privilégio de conhecer este servo do Senhor e por nossa igreja estar vendo mais de perto a realidade do campo missionário, para que, mais e mais, possamos juntos, investir na propagação do Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário: