sexta-feira, 13 de julho de 2012

10 Anos dos Batistas Regulares na Serra da Canastra


Com quase um mês de atraso, notifico aqui que o movimento Batista Regular completou 10 anos na região da Serra da Canastra-MG.
A igreja Batista Tradicional em São Roque de Minas (antiga "Primeira Igreja Batista da Canastra"), sob a liderança do Pr. Luciano Santos de Oliveira, completou 10 anos de existência para a honra e louvor do nosso gracioso Deus.

Para comemorar esta data especial, foi realizada um conferência de 3 dias com o tema: "Pregando a Cruz de Cristo!". O preletor foi o Pr. Rodrigo Resende dos Anjos da Igreja Batista do Redentor-DF, grande amigo do tempo de seminário.
Nossa igreja participou dos 3 cultos noturnos e fomos muito edificados com as mensagens, a comunhão, os vários e belos hinos e pela importância da data, pois somos filhos desta amada igreja.











Muitas lembranças nos vêem a mente pois conhecemos o trabalho no seu terceiro ano, ainda no início através do trabalho do Pr. Rodinele e sua família, até o início do projeto em Vargem Bonita.
Deus é maravilhoso, sua Palavra tem sido pregada na Serra da Canastra e nossa esperança é que isso ainda aconteça por muitos anos.

Parabéns à Igreja Batista Tradicional de São Roque de Minas!

Nenhum comentário: