sábado, 14 de julho de 2012

Viagem ao Cariri Parte 1 - Nossa Família

Mês passado Deus nos deu um privilégio maravilhoso e a realização de um sonho, o de conhecer o estado do Ceará, mais especificamente a região do Cariri. Por 18 dias desfrutamos de momentos maravilhosos e edificantes e queremos compartilhar um pouco do que vivemos e aprendemos ali.

Nosso voo saiu do Aeroporto Viracopos em Campinas no dia 19 de Junho, sendo a terceira vez que viajamos de avião e a mais longa que já fizemos: 3 horas de voo, uma experiência muito legal.



A principal razão de nossa viagem foi passar um tempo com nossa família, Pr. Marcio Bastos e Juliana (irma de minha esposa Débora) e seus filhos: Rúbia, Timóteo e Tirza. A saudade era grande, pois eles moram em Juazeiro do Norte há 11 anos e por poucas vezes nos vimos nesse tempo e queríamos muito que Agnes tivesse um tempo maior com seus primos.

Passamos 18 dias inesquecíveis e especiais com esta família amada, eles nos receberam muito bem, conversamos muito e passeamos pela região, conhecendo lugares turísticos e comidas típicas. Mas o melhor foram os momentos juntos. Amamos esta família, somos muito gratos a Deus pela vida deles e por tudo o que fizeram por nós. Já estamos com muita saudades.





No próximo post falarei sobre nossa impressão sobre a cidade de Juazeiro do Norte. Até lá!

Nenhum comentário: