quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Aniversário de 2 anos da Igreja Batista Regular em Piumhi

Irmãos de Piumhi cantando ao Senhor
Sábado, dia 22 de agosto, realizamos um culto de ação de graças ao Senhor Deus pelo segundo aniversário do trabalho missionário aqui em Piumhi-MG.

Realizamos o culto num lindo rancho bem próximo a cidade, o qual foi emprestado pelo proprietário para este fim. O local foi muito especial, no alto da cidade, de onde podíamos avistar toda Piumhi, além de ser muito espaçoso e tendo tudo o que necessitávamos, como área para o culto, cozinha e sala para as crianças.

momento do culto
Mais de sessenta pessoas estavam presentes, representando as 3 igrejas da região, sendo que 20 eram daqui de Piumhi, incluindo os membros da igreja, frequentadores e alguns visitantes. Foi um excelente tempo de comunhão com os irmãos de Vargem Bonita e São Roque de Minas que vieram cultuar a Deus conosco.

O pregador da noite foi o Pr. Cleber Rodarte Neves da Igreja Batista Independente Boas Novas de Campo Belo-MG que nos desafiou a vivermos como uma verdadeira igreja do Senhor Jesus Cristo.

Pr. Cleber pregando a Palavra de Deus
Concluímos a noite de festa com um delicioso jantar e um agradável tempo de comunhão e alegria.

Louvamos a Deus pelas bênçãos recebidas durantes estes dois anos de trabalho, pelas portas abertas, pelas vidas salvas, pelas reconciliações, pelas amizades feitas, os desafios vencidos, as oportunidades de servir e pela alegria de vermos mais uma igreja nascendo.

Sabemos que temos muitos desafios pela frente e vamos continuar pregando o evangelho e confiando no Senhor para que Sua vontade seja feita. 

Agradecemos a Ele por sua fidelidade, a todas as igrejas e irmãos que estão nos apoiando neste maravilhoso projeto e aos irmãos daqui que trabalharam com amor e dedicação para que este culto fosse realizado.

vista do alto da cidade
mesas preparadas para o jantar
A Deus toda glória!


Dona Fátima preparando o jantar
Débora e Janaína preparando as mesas


varanda preparada para o culto
lindo rancho onde realizamos o culto


instrumentistas: Débora e Helena
Direção do culto


Pr. Anderson e Leiliane cantando
José e Pr. Anderson cantando


jantar
jantar
jantar
jantar




jantar
crianças no culto infantil





































































Nenhum comentário: