domingo, 21 de setembro de 2014

Segundo Batismo do Ano

Ontem realizamos o segundo batismo do ano, sendo também o segundo de nossa igreja em Piumhi. O culto foi na Igreja Batista de Vargem Bonita.

Duas irmãs foram batizadas, uma de cada cidade, testemunhando publicamente de sua fé em Jesus Cristo, foram elas a irmã Tayla aqui de Piumhi e sua mãe, irmã Gasparina, de Vargem Bonita, que foi batizada por seu Pr. Ricardo Araújo.

Irmãos das 3 igrejas da Canastra estavam presentes totalizando um bom grupo de pessoas. O culto foi muito edificante e a pregação foi trazida pelo irmão Zezico de São Roque de Minas.

Irmã Tayla se converteu anos atrás quando ainda estávamos em Vargem Bonita e, desde o início do ano, tem frequentado nossa igreja em Piumhi. Estamos muito felizes com sua decisão e ela ficou bem alegre em obedecer a ordenança de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

No final tivemos um tempo de comunhão com biscoitos e refrigerante, concluído de forma especial pela ótima chuva que caiu, alegrando a todos.

Voltamos para casa muito contentes com as bênçãos de Deus e as alegrias concedidas ao seu povo.

Orem pelas irmãs Tayla e Gasparina e pelos demais irmãos de nossas igrejas. Abaixo vários fotos deste momento tão especial.

Deus seja Louvado!
Pr. Luiz Miguel












Nenhum comentário: