domingo, 28 de setembro de 2014

Encontro dos Homens Batistas da Canastra em Piumhi

Homens reunidos na rua ao fim do encontro
Ontem, dia 27/09, tivemos o segundo encontro dos homens batistas regulares da canastra de 2014 e, desta vez, foi aqui em Piumhi.

Pela primeira vez recebemos uma programação assim em nossa igreja e foi uma grande bênção do Senhor. Tínhamos 19 homens presentes, sendo 6 de Piumhi, 4 de Vargem Bonita e 9 de São Roque de Minas.

Desfrutamos de um excelente tempo de adoração a Deus, comunhão e edificação na Palavra do Senhor. O Pregador foi o Pr. Anderson Bezerra que nos desafiou com uma mensagem baseada no filme "Corajosos", chamando-nos a assumir nosso papel como homens de Deus no lar e igreja.

Houve um período de brincadeiras muito divertido e, no final, uma deliciosa batata recheada, para fecharmos nosso encontro com chave de ouro. Além disso, no unimos para levantar uma oferta em favor do Pr. Martinásio, servo do Senhor em Moçambique-África, que sofre com sérios problemas de saúde.

Estamos muito felizes com o que Deus tem feito em nosso meio e com a possibilidade de crescermos juntos, como homens fiéis e consagrados a Deus, assim como Ele deseja e ordena em Sua Santa Palavra.
tempo de cânticos
culto
recheando as batatas
brincadeiras
Nonato dando as boas vindas
Nilton lendo a carta do Pr. Martinásio de Moçambique
Maurício lendo o texto biblíco
Equipe vencedora
culto
batatas... Hummmmm
Pr. Anderson pregando
culto
culto

Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente, sede fortes. Todas as vossas obras sejam feitas em amor."   1 Coríntios 16.13-14

Deus seja louvado!

Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: