quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Visitando Igrejas em São Paulo

Na última semana viajamos para o estado de São Paulo com o intuito de visitar algumas igrejas que participam do nosso trabalho missionário aqui em Minas Gerais.

Conferência Missionária na IBE - SP
 Dos dias 3 a 5 estávamos na Igreja Batista Esperança em Vila Mariana, onde participamos da terceira Conferência Missionária da igreja. Tivemos a oportunidade de rever amigos que são missionários em outros campos e conhecer novos irmãos que trabalham na seara do Senhor, além de desfrutar de excelente tempo de comunhão com irmãos queridos. As pregações do Pr. Tim Rabon foram uma grande bênção.

Na segunda-feira fomos até Guarulhos onde nos reunimos com alguns irmãos da Igreja Batista Regular em Jd. Palmira. Pr. Pedro Evaristo havia convidado os que pudessem para se reunirem conosco para ouvir as novidades do trabalho aqui em Piumhi. Desfrutamos de uma noite bem agradável com os queridos irmãos dali.

Com os irmãos do TBB em São José dos Campos
Em seguida nos dirigimos para Caçapava e passamos um tempo com nossos familiares que ali residem e aproveitamos para ir até Pindamonhangaba visitar a Igreja Batista da Fé, sob a liderança do Pr. Sitri e participamos do culto de oração e de um tempo de comunhão com os irmãos. Foi um tempo muito especial.

Ainda no Vale do Paraíba, nos reunimos com os irmãos do Departamento de Missões do Templo Batista Bíblico de São José dos Campos na casa do irmão Sandro, onde conversamos sobre o trabalho em MG e comemos pizza num tempo de comunhão maravilhoso.

com Pr. Manoel na Ig. Batista do Calvário - SP
Por fim, no domingo dia 12, voltamos para a capital a fim de visitar a Igreja Batista Regular do Calvário em Jd. das Imbuias, sob a liderança do Pr. Manoel Fernandes. Passamos o dia com os irmãos e participamos dos dois cultos. Débora compartilhou a Palavra com as irmãs pela manhã e, com muito carinho, toda nossa família foi presenteada pelos irmãos.

Na segunda-feira voltamos para Piumhi e, apesar de algumas dificuldades com a saúde das meninas, chegamos bem e gratos a Deus pela oportunidade de ter este tempo com as igrejas que nos apoiam, nos sustentam e oram por nossas vidas.

Nosso desejo é passar um tempo com todas as igrejas que nos sustentam, mas precisamos fazer isso aos poucos. Pedimos a compreensão dos irmãos, pois é um pouco difícil viajar com duas crianças pequenas e deixar o trabalho em Piumhi que ainda está bem no início. Mas, com a graça de Deus, vamos nos encontrando.

Deus abençoe a todos!

Pr. Luiz Miguel     

Nenhum comentário: