terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Fechando Novembro com Chave de Ouro

Novembro foi um mês muito especial para nossa igreja aqui em Piumhi como já compartilhamos aqui: "Bênçãos em Novembro" e, para finalizar este mês com chave de ouro, o Senhor nos concedeu um último final de semana maravilhoso.


algumas das irmãs presentes no evento
Encontro das Mulheres Batistas da Canastra
No sábado dia 29 aconteceu na Igreja Batista de Vargem Bonita o segundo encontro das mulheres batistas da Canastra de 2014. Nossa igreja foi representada por 7 mulheres (das quase 40 presentes) e Débora foi a responsável pelas brincadeiras da programação. Todas voltaram bem alegres pela comunhão e edificação na Palavra. 
 Jantar e Comunhão
Por fim, no domingo dia 30, tivemos um excelente tempo de comunhão entre os irmãos da igreja logo após o culto. Foi um jantar, no qual, cada família trouxe um prato e compartilhamos tudo. Foi um encerramento excelente de um culto com 24 pessoas presentes, o que deixou nosso salão completamente lotado. Infelizmente não tiramos fotos (apenas das crianças no culto infantil), mas a comida estava deliciosa e os momentos juntos, as conversas e as risadas serviram para fortalecer a união e o amor do nosso grupo.
Crianças no culto infantil

Tudo foi melhor ainda porque duas adolescentes que estão frequentando os cultos professaram a fé me Jesus como Salvador e Senhor de usas vidas. Orem por elas, por favor, para que suas decisões sejam verdadeiras e firmem suas vidas em Cristo

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!" 

Salmo 133.1   

Obrigado a todos pelas orações e apoio.

Deus seja louvado!

Pr. Luiz Miguel 

Nenhum comentário: