sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cantatas de Natal das Igrejas Batistas Regulares da Serra da Canastra - MG


Nas últimas três noites comemoramos o Natal em nossas igrejas com cantatas em cada uma delas. Unimos os corais das três igrejas e, sob a regência do Pr. Ricardo Araújo, fizemos a mesma apresentação em cada igreja.

Coral em Piumhi
Na terça-feira foi aqui em Piumhi, como já escrevi no post anterior: "Primeira Cantata de Natal em Piumhi" e foi a única apresentação sem visitantes pois, devido ao espaço limitado, apenas os frequentadores puderam estar presentes e o coral também foi menor, só os irmãos de nossa igreja e os obreiros da região.


Coral em São Roque
Crianças cantando em São Roque


  Na quarta-feira a apresentação foi em São Roque de Minas e na
quinta-feira em Vargem Bonita. Em ambas as igrejas tivemos um bom grupo de visitantes ouvindo as músicas e a pregação da Palavra de Deus.
Coral em Vargem Bonita

Além disso, tivemos uma ótimo experiência ao unirmos os corais e trabalharmos juntos, bons momentos de comunhão e grandes desafios vencidos para a glória de Deus.

Coral dos Homens
Nos alegramos muito pelo privilégio de apresentar a mensagem do verdadeiro Natal e anunciar Jesus nosso Salvador.
Obreiros da região
Que o Senhor seja glorificado e o Espírito Santo trabalhe na vida de todos os alcançados.

Pr. Luiz Miguel

2 comentários:

Rena disse...

Que orgulho ver os "nossos" formados na frente destes trabalhos! Que Deus continue abencoando cada um dos seus ministerios

Unknown disse...

Amém irmã Renata, é uma grande bênção mesmo. Obrigado pelo apoio e orações. Abraço a todos ai em Curitiba. Saudades de vocês!