sábado, 3 de janeiro de 2015

Natal e Virada do Ano em Piumhi


biscoitos de Natal
Os últimos dias do ano foram bem corridos para nós, mas também muito especiais.

Passamos os dias anteriores ao Natal preparando biscoitos natalinos que, na véspera de Natal entregamos aos irmãos e amigos de nossa igreja e, no dia do Natal, à alguns dos nossos vizinhos, juntamente com folhetos evangelísticos relacionados ao nascimento de Jesus e a sua pessoa como o maior presente de todos. aproveitamos a oportunidade para ler a Palavra de Deus e apresentar o evangelho de Jesus Cristo. foi uma tarde muito agradável e agradecemos a Deus pela oportunidade.

Após isso fizemos um jantar em nossa casa juntamente com algumas pessoas de nossa igreja que estariam sozinhas. Foi um excelente tempo de comunhão, no qual cantamos hinos em louvor a Jesus, oramos e comemos pratos deliciosos. (Fotos em breve)

churrasco
Na virada do ano tivemos uma confraternização em nossa casa. Muitos irmãos estavam presentes, apesar de alguns estarem viajando, e também vários visitantes. Tivemos um tempo de testemunhos mesclado com hinos a escolha, uma breve meditação na Palavra de Deus e um delicioso churrasco. Nos alegramos por começar 2015 na presença do Senhor e dos nossos amados irmãos em Cristo.


jantar
confraternização






confraternização



confraternização













Agora temos um novo ano pela frente, muitos desafios e planos. Não sabemos o que nos espera, mas sabemos a quem servir e em quem confiar, por isso, andaremos todos os dias na presença e dependência de nosso soberano Deus e Salvador Jesus Cristo.


Feliz 2015 à todos!

No amor de Cristo,

Pr. Luiz Miguel












Nenhum comentário: