quarta-feira, 25 de março de 2015

Tempo de Mudanças

Hoje faz uma semana que nos mudamos e, naquele dia, o Pr Ricardo Araújo, que nos ajudava comentou: "É tempo de mudanças pastor, daria até uma boa mensagem!", pois é, e foi isso mesmo, "é tempo de mudanças" e quantas mudanças...


Primeiramente mudamos de planos quanto ao nosso trabalho pois, depois de muita oração, as vésperas de comprarmos um lote para a igreja, Deus fechou as portas e dirigiu as coisas de uma maneira totalmente diferente. 

Em resposta as nossas orações Ele nos mostrou que deveríamos entregar nossa casa para a igreja e foi o que fizemos. Assim desde domingo, temos nos reunido dentro da casa, onde cabe umas 25 pessoas e, muito em breve, iremos construir um grande galpão no terreno que resta nos fundos da casa. Ali será nosso local de reuniões por um bom tempo pois caberá, tranquilamente, entre 50 e 60 pessoas e a casa ficará como classes para EBD, além de cozinha e salão social.
Novo local de cultos

Novo local de cultos
















Novo local de cultos

Depois, mudamos de casa, agora de aluguel, num bairro vizinho ao da igreja. Fizemos a mudanças aos poucos com a ajuda de vários irmãos. Até hoje estamos colocando as coisas em ordem e bem felizes com o novo lar.

Por fim, mudamos algumas atividades, pois, com o novo local para a igreja, as possibilidades de trabalho aumentaram, além do fato do Senhor ter aberto uma porta de evangelismo muito especial. Por duas semanas seguidas tenho contado histórias bíblicas na escola onde nossa filha Agnes estuda (aliás, ela tem me ajudado bastante neste projeto), começou com a classe dela e agora passou para todas as classes do período da tarde. Tem sido muito bom passar este tempo com as crianças, fazer amizade com elas e compartilhar do amor de Jesus.
Agnes ajudando com os folhetos

Contando história bíblica na escola
















E, juntamente com isso, na semana passada, Débora começou uma aula de flauta com as crianças que frequentam a igreja. Elas estão gostando muito, aprendendo e se divertindo. Esperamos que, em breve, elas possam tocar nos cultos para a glória de Deus.


Alunos de flauta

Termino agradecendo a todos que têm orado por nós e nos apoiado neste ministério especial para o qual o Senhor nos chamou, não existe nada melhor do que obedecer a Deus e fazer Sua perfeita vontade.

Que Deus abençoe a todos!

Pr. Luiz Miguel

2 comentários:

Jairo André disse...

Legal saber de vocês e ver essas fotos. Lembrei de Mauá da Serra. Saudades de vocês , e da Deborinha 1, breve camarão. Tenho que conhecer ainda a Annelise. Grande abraço !

Unknown disse...

Olá Jairo, que saudade meu amigo. Fico feliz pelo seu comentário aqui. Deus lhe abençoe muito e também esperamos vê-lo em breve. Um forte abraço de nossa família!