segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

EBF "Jesus, Meu Melhor Amigo" - Janeiro 2017

Painel da EBF
Nos dias 19, 20 e 21 de Janeiro realizamos na Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi-MG uma EBF (Escola Bíblica de Férias) para as crianças com o tema "Jesus, Meu Melhor Amigo".
      
crianças cantando
Foram 3 dias bem especiais nos quais as crianças aprenderam sobre o amor do Salvador Jesus Cristo e sobre a necessidade de confiarem Nele para serem salvas, cantaram, decoraram versículos bíblicos, brincaram, lancharam e se divertiram muito,
Irmã Fran contando a história bíblica
Tivemos 17, 18 e 20 crianças nos três dias respectivamente, sendo que, algumas delas, chegaram na igreja pela primeira vez. Louvamos a Deus por cada uma delas e oramos para que a semente da Palavra de Deus produza frutos eternos de salvação para a glória do Senhor.
Débora entregando a premiação 
Foram dias bem corridos e cansativos mas, graças ao nosso bondoso Deus, tudo correu bem e agora, iremos dar continuidade ao trabalho com as crianças iniciando um Clube Bíblico aos sábados.
Brincadeiras
Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel 



Abaixo mais fotos da EBF:



















   

2 comentários:

José Pires Viana. disse...

Que bênção Pr Luiz Miguel! Como é bom e animador ver a fidelidade de Deus. Que deste trabalhom realizado com amorm possamos breve ver tenros frutos.
Que o Senhor Jesus continue abençoando muitíssimo sua vida, família e ministério.

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Amém irmão José Pires Viana. Muito obrigado pelo apoio e pelas orações. Deus lhe abençoe muito. Forte abraço!