segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Feliz 2017 - Culto de Ação de Graças na Virada de Ano

Irmãos reunidos após o culto
Na passagem de 2016 para 2017 nós tivemos um tempo muito preciso na Igreja Batista Nova Esperança. Nos reunimos as 22:00h para um culto de ação de graças ao Senhor por Seu amor, graça, bondade e misericórdia em nossas vidas.
Culto
Débora e Juliana louvando ao Senhor
Cantamos alguns dos hinos preferidos da igreja, os irmãos deram seus testemunhos sobre as bênçãos recebidas no ano que se encerrava, assistimos a um vídeo com a retrospectiva do que aconteceu em 2016 na vida de nossa igreja, ouvimos a pregação sobre a necessidade de amarmos a Palavra de Deus e a praticarmos, oramos juntos no momento da virada e, por fim, começamos o novo ano com um delicioso churrasco.

Maurício preparando o churrasco
Foi uma grande bênção para nossa igreja, para alguns irmãos de Vargem Bonita que participaram conosco e para o pastor Márcio Bastos e família que vieram de Juazeiro do Norte - CE passar uns dias conosco. Todos se alegraram pelos maravilhosos momentos de comunhão e pela oportunidade de passar estes momentos na presença do Senhor.

Nosso foco para 2017 é nos apegarmos a Palavra de Deus, sabendo que ela é o único que meio de, realmente, desfrutarmos de uma vida diferente, mais santa, mais feliz e mais perto de Deus. Estamos orando e, desde já, trabalhando neste sentido.





Desejamos um feliz 2017 para todos os leitores deste blog, na Palavra e com o Senhor Jesus!


Mesa preparada por Débora e irmã Fran
Pr. Luiz Miguel
*Abaixo várias fotos deste momento tão especial:

















Nenhum comentário: