quarta-feira, 24 de maio de 2017

Conferência de Aniversário - 11 anos da Igreja Batista de Vargem Bonita-MG

No último final de semana, dias 20 e 21 de Maio, tivemos o privilégio e a alegria de participar da Conferência de Aniversário da Igreja Batista de Vargem Bonita-MG que, neste mês de Maio, completou onze anos de vida.

Foram três cultos em louvor, gratidão e adoração ao Senhor por sua fidelidade e pelas bênçãos recebidas ao longo deste período. 

No sábado a noite, no culto de Ação de Graças, estiveram presentes, além dos irmãos de Vargem Bonita e muitos visitantes da cidade, os irmãos da Igreja Batista Tradicional de São Roque de Minas, da Igreja Batista Independente de Formiga, da Igreja Batista do Calvário em Sorocaba-SP e de nossa Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi.
Irmãos de Vargem Bonita louvando ao Senhor
Neste culto louvamos ao Senhor juntos, ouvimos a pregação da Palavra de Deus, o jovem Gabriel Antônio foi batizado pelo Pr. Carlos Almeida Dias e, no fim, tivemos um excelente tempo social com comes e bebes. 
Batismo do Gabriel
No domingo pela manhã nosso povo de Piumhi permaneceu em Vargem Bonita e também participamos da EBD e de um delicioso almoço com os irmãos de Vargem Bonita. Já no domingo a noite somente minha família permaneceu e tivemos o encerramento da conferência com um culto muito especial.
Irmãos de São Roque louvando ao Senhor
Tive a oportunidade de pregar a Palavra de Deus nos três cultos e as mensagens foram as seguintes:

1) Honras somente a Deus! - Salmo 115 - no sábado 
2) Perseverando na Alegria da Salvação - Salmo 126 - domingo pela manhã
3) Jesus é Suficiente, Ele é tudo o que Precisamos - Colossenses 2 - domingo a noite

Irmãos louvando ao Senhor no domingo
Agradecemos ao Pr. Carlos pelo convite e pela oportunidade de compartilhar a Palavra de Deus com a amada igreja nesta ocasião tão especial.
Crianças louvando ao Senhor
Louvamos a Deus pela vida desta igreja tão querida e nos comprometemos a orar e apoiar os irmãos na obra do Senhor nesta cidade.
Social após o culto

Bolo!!!
Termino com o vídeo de nossa filha Agnes e sua amiga Lorrayne de Vargem Bonita, cantando ao Senhor o hino "Preciso do Senhor" no domingo a noite:

Outras fotos da Conferência podem ser encontradas na página "Fatos, Frases e Fotos" do nosso irmão José Pires Viana no Facebook

Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel 

Nenhum comentário: