segunda-feira, 22 de maio de 2017

Dia das Mães 2017 na Igreja Batista Nova Esperança - Piumhi-MG


No segundo domingo de maio realizamos algumas atividades relacionadas ao "Dia da Mães" em nosso culto de adoração ao Senhor.

Alguns visitantes estiveram presentes e ouviram a mensagem do evangelho e o desafio da Palavra de Deus para os pais e as famílias.

Cantamos hinos que falam sobre a família, sobre o plano de Deus para o lar e sobre como Jesus pode perdoar os pecados, restaurar os lares e transformar as famílias.

As crianças apresentaram uma pequena peça mostrando dois tipos de família, uma na qual os filhos não foram criados corretamente e como as mães sofriam com isso e outra na qual os pais cumprem seu papel e a mãe é abençoada com filhos que temem ao Senhor e creem em Jesus.

Depois todas as crianças cantaram dois cânticos em louvor ao Senhor, numa bonita e singela apresentação. Minha esposa Débora e a irmã Tayla também entoaram um hino em adoração ao Senhor. Todos estes cânticos podem ser conferidos nos vídeos aqui do texto.

Por fim, oramos por todas as mães presentes, que foram homenageadas, receberam uma lembrancinha que Débora preparou com muito amor e outra que as crianças fizeram no culto infantil e todos desfrutamos de um bom tempo social com comes e bebes.


Louvamos a Deus pelas mães de nossa igreja e oramos para que mais mães de Piumhi conheçam a Jesus como Salvador e sejam salvas por Sua infinita graça.
lembrancinha das crianças
Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: