segunda-feira, 23 de julho de 2018

Curso Bíblico sobre o Dilúvio - IBNE - Piumhi-MG


Durante os dias 19 a 22 de Julho, tivemos o privilégio de receber o irmão André Souza da Igreja Batista Nova Vida em Barueri-SP que ministrou para nossa igreja aqui em Piumhi-MG um curso bíblico intensivo sobre o Dilúvio.

Com o título "Noé - Um Homem de Fé", aprendemos em detalhes os mais variados aspectos relacionados ao dilúvio, desde os científicos, até as aplicações espirituais e práticas para a vida cristã. A apostila e todo o material usado foi preparado pelo próprio irmão.

Além disso, sempre tínhamos um intervalo entre as aulas, que se tornaram ótimos momentos de confraternização e concluímos tudo com um delicioso almoço após a EBD.

Os irmãos gostaram muito, aprendemos bastante e crescemos juntos. Tivemos irmãos retornando a comunhão durante o curso e visitantes participando, ouvindo o evangelho e abrindo a porta de seu lar para visitas futuras.

Irmão André e sua família passaram a semana conosco e desfrutamos de uma excelente comunhão. Sua esposa Priscila e sua cunhada Paula ensinaram as crianças sobre Moisés, além de proporcionar aos pequeninos excelentes atividades. 

É o segundo curso bíblico que irmão André ministra para nós, o primeiro foi "Conhecendo o Messias nas Escrituras" em setembro de 2017 e esperamos que não seja o último.

Louvamos a Deus por esta oportunidade e pelas bênçãos recebidas e oramos pelos frutos e pela vida de irmão André e de sua querida família.

Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel de Souza Gianeli

(Abaixo mais fotos da programação)
















                       

Nenhum comentário: