terça-feira, 10 de julho de 2018

Master Chef das Crianças


Recentemente, minha esposa Débora realizou com as crianças de nossa igreja uma atividade especial chamada de "Master Chef" que havíamos visto em outra igreja e adaptamos para a nossa realidade.

Durante algumas semanas, as crianças aprenderam sobre o cuidado e a providência de Deus, a importância, o valor e as características de determinados alimentos e lições bíblicas relacionadas aos mesmos, além de prepararem deliciosos pratos e sobremesas.

Todos participaram e ajudaram de alguma forma, mesmo os pequeninos. Eles se divertiram muito e levaram a sério a função de cozinheiros.

Débora confeccionou aventais e toucas para que as crianças ficassem caracterizadas como verdadeiros "chefs" o que animou ainda mais a criançada.

No fim, todos os irmãos participavam da refeição, ouviam sobre o que as crianças aprenderam e saboreavam os deliciosos pratos feitos pelos pequenos.

Algumas crianças participaram de todas as atividades, outras apenas de algumas. Temos um vídeo, logo abaixo, que resume um pouco como foi o Master Chef das crianças de nossa igreja e algumas fotos para registrar estes momentos especiais no fim da postagem.


Agradeço a Deus pelo trabalho de minha esposa com as crianças e por sua dedicação ao ensino bíblico para eles. Louvamos a Deus por esta oportunidade e oramos para que cada uma destas crianças ame a Jesus e cresça em Seus santos caminhos.

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus."     1Coríntios 10.31





                       

Nenhum comentário: