segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ATUALIZADO! Lançamento da Editora Crescendo - A Missão de Neemias

Com muita satisfação compartilho com vocês o mais novo lançamento da Editora Crescendo, o livro "A Missão de Neemias - Uma perspectiva para a obra missionária na atualidade" de minha autoria.

Sou grato a Deus pelo apoio desta editora que vem produzindo material cristão de excelente qualidade na área musical, como cds e partituras, bem como livros teológicos edificantes e profundo, tais como "O Pacificador" sobre o modelo bíblico para a resolução de conflitos, e os livros do Pr. Mario Maracaípe, "Do Nada ao Novo" sobre Teologia Bíblica e "Família - Jardim de Deus e Arena do Diabo" um estudo sobre casamento baseado no livro de Cantares.

Agora, meu primeiro livro se junta ao catálogo da editora trazendo aos leitores uma obra sobre missões, evangelismo e fundação de igreja, fruto do que Deus tem feito em nossas vidas ao longo destes quase 13 anos de ministério missionário.

Trata-se de uma análise do livro bíblico de Neemias, em especial sua missão como líder na restauração dos muros e da cidade de Jerusalém e um paralelo com a missão que temos pela frente, na verdade, a Grande Comissão dada pelo Senhor Jesus Cristo, de levar Seu Evangelho à todos os povos da terra.

Fruto de uma intensa pesquisa e de um derramar do meu coração, no livro eu procuro, além de expor o livro histórico, intercalar com exemplos e citações de missionários do passado e do presente, bem como com experiências que temos vivido no campo missionário e tudo o que temos aprendido na prática desta sublime obra.

Esta nova edição (eu havia publicado de forma independente há pouco mais de um ano) esta totalmente revisada, possui uma excelente diagramação e uma linda capa, que expressa numa imagem, o conteúdo do texto.

Louvo ao Senhor por este privilégio e agradeço pela oportunidade de compartilhar este projeto que visa despertar mais irmãos e igrejas para o trabalho missionário, nos dar animo e coragem como Neemias para cumprirmos a nossa missão e para que, juntos, possamos alcançar muitas vidas com a mensagem do amor de Cristo, até que Ele volte.

E, com muita alegria, concluo dizendo que este é o primeiro de outros projetos que, no tempo de Deus, e segundo a Sua perfeita, vontade, virão, como, por exemplo, um livro em conjunto com o Pr.Ari Langrafe que administra a editora Crescendo.

*Adquira o livro diretamente comigo: prmiguelgianeli@hotmail.com ou com o Pr. Ari Langrafe

em Pinhais-PR pelos e-mais: langrafe@hotmail.com ou langrafe@outlook.com.br

ATUALIZAÇÃO 27/08/2018: Ou, se preferir a versão digital, o e-book já está disponível na Amazon por apenas R$ 7,00. Basta clicar no link abaixo:


                  

Abaixo um vídeo de apresentação do livro:


Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel

                                  

Nenhum comentário: