quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Livro Gratuito sobre Missões: "Erguei os Olhos e Vede os Campos!"

Com muita alegria compartilho com os amigos meu novo projeto literário: Um livro gratuito sobre Missões, Evangelismo e fundação de Igrejas.

São 244 páginas, no formato 16x23, de conteúdo bíblico sobre este tema que define a vida de minha família.

Trata-se de uma coletânea de sermões, retirados de textos do Antigo e Novo Testamentos, bem como séries de mensagens, que preguei ao longo destes doze anos e meio no campo missionário, seja em São Roque de Minas, Vargem Bonita, Piumhi ou em conferências missionárias pelo Brasil, adaptados para a linguagem escrita, acompanhados de reflexões sobre o tema que fiz durante nosso trabalho até agora e algumas ilustrações missionárias cedidas por um amigo apoiador de Missões.

Esta obra é fruto de nossa gratidão a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas, pela salvação acima de tudo, por Sua graça, misericórdia e bondade a cada dia e pelo privilégio de, apesar de todos os nossos pecados, defeitos e incapacidades, servirmos no campo missionário, pregando o evangelho, implantando igrejas e pastoreando-as. Fizemos tudo com muito amor e dedicação.

Além disso, disponibilizar este material é uma forma de glorificar a Deus e espalhar a mensagem de Missões em forma de literatura, visando oferecer um material de apoio e incentivo à Igreja de Cristo, bem como agradecer ao Senhor e a todos os irmãos e amigos que estão investindo a apoiando meu ministério como escritor, seja adquirindo, divulgando ou distribuindo os dois primeiro livros que escrevi: "A Missão de Neemias", também sobre Missões e que acabou de receber uma nova edição pela Editora Crescendo, e "Como Peregrinos e Forasteiros", um comentário devocional da primeira epístola de Pedro. 

Agradecemos, de coração, a alguns irmãos que, de boa vontade e com excelência, nos auxiliaram neste projeto, tornando possível sua execução:

*Minha esposa Débora e nossos filhos Agnes, Annelise e Luigi, por estarem ao meu lado no cumprimento do chamado do Senhor, pelo exemplo de amor a Deus e pela dedicação a obra do Senhor. Além disso, me dão todo o apoio nesta jornada como escritor iniciante, incentivando, animando, corrigindo, alegrando e, acima de tudo, vivendo a Missão e refletindo a imagem de Cristo. Amo vocês!!!

* Pastor Norival F. Andrade, da Primeira Igreja Batista de Monte Mor, amigo e irmão querido, pastor da minha mãe, Dona Fátima, que, juntamente com seu amado rebanho, tem nos apoiado no campo missionário de várias maneiras, estando sempre presente e animando-nos a continuar. Além disso, desde que comecei a escrever, pastor Norival tem me incentivado, adquirindo os livros, divulgando e motivando-me a prosseguir. Esta obra recebeu um rico e encorajador prefácio dele.

*Irmã Erica de Paula Sousa, da igreja Batista Independente do Boticão em Aguanil/MG, fruto de trabalho missionário, esta irmã, que é professora de língua portuguesa, fez, voluntariamente, a revisão do texto com muita dedicação e qualidade, visando apoiar a obra de Missões. Recomendo seu trabalho à quem precisar de um profissional nesta área. Seu e-mail é: erikadpsousa17@hotmail.com 

*Irmão Sammis Reachers, escritor, poeta, blogueiro e apoiador de missões, que produziu a bela capa e que, por seu exemplo, motivou-me a escrever um livro e disponibilizá-lo gratuitamente, aos irmãos em Cristo. Ele realiza este ministério há anos e foi desta forma que o conheci pela internet, fazendo uso de seus livros de poesia sobre o Natal e depois sobre outros temas. Um irmão que conheço apenas pela rede mundial de computadores, mas que já considero muito. Além disso, irmão Sammis cedeu as ilustrações que compõem o último capítulo.

                   Aqueles que se interessarem, podem baixar o livro clicando no link abaixo:                                    Erguei os Olhos e Vede os Campos - Uma Reflexão sobre Missões

Fiquem a vontade para utilizar, distribuir e divulgar, pedimos apenas que divulguem a fonte e não usem para fins comerciais. 

Caso tenha interesse numa cópia física da obra, pretendo solicitar uma impressão sob demanda quando somarmos, ao menos, dez pedidos. Fiz os cálculos e a unidade, já com frete incluso para qualquer lugar do Brasil, via Registro Módico (o método mais barato para o envio de livros, revistas e apostilas) ficará em R$ 25,00. Caso seja do seu interesse, por favor, entre em contato conosco através dos comentários ou pelo e-mail: prmiguelgianeli@hotmail.com  

Se, porventura, prefere uma cópia digital da obra para utilizar num leitor de e-books (e-reader), ela está disponível no Amazon por apenas R$ 1,99 basta clicar na foto abaixo que será redirecionado. Este valor será investido para manter este ministério, bem como obras futuras.
 
Por fim, deixo a página do livro no SKOOB para aqueles que quiserem apoiar a obra, incluindo-a em sua estante virtual e deixando seus comentários sobre a mesma: Erguei os Olhos e Vede os Campos - SKOOB

Que Deus seja louvado e que, até a volta de nosso Senhor Jesus Cristo, cumpramos fielmente, nossa missão de torná-lo conhecido ao mundo perdido.

Deus abençoe a todos!
Pr. Luiz Miguel

                               

Nenhum comentário: