terça-feira, 4 de setembro de 2018

Conferência de sexto aniversário: Igreja por Excelência!


No primeiro final de semana de setembro fomos imensamente abençoados por ocasião do sexto aniversário da Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi/MG.
momento durante o culto
Com muita gratidão e alegria, adoramos ao Senhor pelos seis anos do trabalho aqui, contados desde o primeiro culto evangelístico realizado em 2012.
Pr. Ricardo Pereira pregando a Palavra de Deus
Como parte das comemorações realizamos uma conferência bíblica com o tema: "Igreja por excelência!" e o preletor foi nosso grande amigo Ricardo Pereira, pastor da Igreja Batista Esperança em Tatuapé-SP.
Irmãos de Vargem Bonita louvando ao Senhor
No sábado tivemos a abertura da conferência com um culto de ação de graças com a presença dos irmãos de Vargem Bonita e São Roque de Minas, além de vários visitantes aqui da cidade e a mensagem foi "Uma Igreja Saudável" com base na igreja de Tessaônica e a exposição e 1Tessalonicenses 1.1-10. Cada igreja presente entoou um hino em adoração ao Senhor, assistimos um vídeo com recordações do último ano da IBNE e, no fim, desfrutamos de um agradável momento de comunhão. Foi uma noite muito especial.
irmãs de São Roque de Minas louvando ao Senhor
Continuamos no domingo pela manhã com a mensagem "Uma Igreja Missionária" tendo a Igreja de Antioquia como exemplo e a exposição de Atos 11.19-26 e um delicioso churrasco entre os irmãos.

Por fim, concluímos nossa conferência com o culto de domingo a noite com a mensagem "Uma Igreja Evangelizadora", tendo como exemplo o apóstolo Paulo e seu amor pelas almas perdidas, numa excelente exposição de 1 Coríntios 9.16-27. Tivemos vários visitantes e um momento edificante de comunhão ao final do culto.
Pregação no domingo pela manhã
Fomos imensamente desafiados pela Palavra de Deus pregada nestes dias, nos alegramos pelas bênçãos, fortalecemos nossa comunhão e várias pessoas ouviram o evangelho. Nosso Deus é maravilhoso. Não merecemos nada mas, por meio de Seu Filho Jesus e por pura graça, Ele tem nos abençoado muito.
Um pouquinho do churrasco
Agradecemos ao Pr. Ricardo pela disposição de compartilhar a Palavra do Senhor conosco, às igrejas da Canastra pelo apoio e participação em nossa conferência, ao irmão José Pires Viana que registrou estes momentos tão especiais e a todos os irmãos que oraram por nós.
Nossa família com o querido amigo Pr. Ricardo
Parabéns à Igreja Batista Nova Esperança!
Deus seja louvado! 

Observação: Mais fotos podem ser vistas no link abaixo:       Álbum de fotos do sexto aniversário da IBNE em Piumhi/MG
e outros vídeos do culto em nosso canal no youtube: Diamantes Eternos
             

Nenhum comentário: