segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Dica de Livro: "Frutos de Oração" - Poesia cristã de qualidade por Elma Sales Morais

Hoje eu quero indicar este excelente livro de poesias cristãs que ganhamos de presente ano passado e gostamos muito; "Frutos de Oração - Poesias e Reflexões" de Elma Sales Morais.

Publicado pela editora Recanto das Letras esta obra é composta por belas poesias e ricas meditações sobre a vida, todas muito sólidas biblicamente, práticas e edificantes.


Datas especiais e acontecimentos do dia a dia são abordados de maneira poética e de fácil compreensão. Sempre levando-nos a olhar para o Senhor Jesus e Sua santa palavra.


Conteúdo edificante, reflexivo e agradável, recomendado a todos que gostam de poesia ou de literatura cristã de qualidade.

Elma Sales Morais é uma querida irmã em Cristo que vive em Fortaleza-CE e é professora. Fizemos amizade pela internet e temos compartilhado sobre nossas experiências com a literatura e o ministério cristão. Uma serva do Senhor que busca servi-lo com dedicação em sua igreja, sempre muito animada, simpática e prestativa.

Além deste livro, irmã Elma já produziu mais duas obras poéticas, sendo elas: "Nas Asas da Alvorada - Prosa e Poesia de Louvor" que também possuímos e já usamos em programações especiais em nossa igreja e "Gotas de Orvalho - Poesias de louvor", que ainda não possuímos, todos pela editora Recanto das Letras, com lindas capas e ótimo acabamento.
                                        

Abaixo a ficho técnica desta excelente obra, bem como o contato da autora para quem quiser adquirir qualquer um dos seus três livros:


* Ficha Técnica:

   - Título: Frutos de Oração - Poesias e Reflexões

   - Autora: Elma Sales Morais

   - Categoria: Poesia
   - Editora: Recanto das Letras

   - Páginas: 160
   - Formato: 14x21

*Página do livro no Skoob: Frutos de Oração
*Página do livro no site da editora: Recanto das Letras - Frutos de Oração
*Página pessoal da autora no Facebook: Elmas Sales Morais
*E-mail:  elmamorais@yahoo.com.br    ou    araribaelma@gmail.com

Boa leitura!
Deus seja louvado!

             

3 comentários:

Elma Morais - Poetisa disse...

Obrigada amigo. Que possamos continuar esse ministério da escrita, para glória do Senhor.

Unknown disse...

A autora Elma Sales tem uma produção literária muito significativa, com uma capacidade motivacional enorme, empenhada em aprender e a ensinar através de suas poesias.
Elma escreve com amor, com fé e esperança.

É um conforto acalmar o coração em seus textos, criar forças para trilhar os caminhos da fé e perseverar sempre, sempre!

Frutos de Oração traduz essa vida diária da autora, momentos de reflexão, de afirmação e de
confiança.

Recomendo.

Cassia Oliveira

Elma Morais - Poetisa disse...

Obrigada