sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Culto de Ação de Graças - Virada do ano 2019/2020


Na virada de 2019 para 2020 realizamos na Igreja Batista Esperança um culto de ação de graças ao Senhor nosso Deus e, por Sua infinita graça, desfrutamos de um tempo muito especial para nossas vidas.

Iniciamos o culto as 20h com o período de cânticos intercalando com testemunhos de gratidão a Deus pelo ano que passou. Após isso preguei uma mensagem em Isaías 26 sobre a paz que tem aquele que confia no Senhor.

Após o culto, fomos todos preparar um delicioso churrasco enquanto as crianças brincavam alegremente e viramos o ano comendo e conversando, desfrutando de um período especial de confraternização.

Apesar da ausência de muitos irmãos que estavam viajando e outros que estavam com seus familiares, tivemos um bom grupo presente e alguns visitantes especiais de Curitiba/PR e Juazeiro do Norte/CE.

Foi uma noite especial e louvamos a Deus por ter nos concedido mais um ano de vida e pela oportunidade de vivermos para Ele.

Que neste ano possamos glorificar ao Senhor com nossas vidas, pregar o evangelho de Cristo aos perdidos e descansar na paz que Cristo nos dá.

Então, apesar dos dez dias de atraso: Feliz 2020 na presença do Senhor!!!

"Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti."
Isaías 26.3
(mais fotos abaixo)
Deus seja louvado!
Pr. Luiz Miguel 













Nenhum comentário: