segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Igreja Batista Esperança em Passos/MG

No dia 12 de dezembro nossa família teve o privilégio de participar da inauguração do novo local de cultos da Igreja Batista Esperança na cidade de Passos/MG que está sendo implantada pelo Pr. Cleiton Souza e sua família.

Até o momento os cultos estavam sendo realizados na casa do pastor e, graças ao bondoso Deus, recursos para um aluguel foram obtidos e um salão alugado com o propósito de ser utilizado para as reuniões da Igreja.


Nosso desejo era participar com todos os irmãos aqui de Piumhi porém, devido a pandemia e as limitações, somente minha família participou, mas nosso povo ficou em oração e alegre com a nova fase deste trabalho tão precioso para todos nós.


Tive o privilégio de pregar a Palavra de Deus e cantar o hino "Tu me susterás" com minha família. Alguns visitantes da cidade estavam presentes, além dos irmãos que já frequentam regularmente. 


Foi uma noite muito especial de adoração a Deus, de comunhão e de edificação na Palavra, além da pregação do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.


Pedimos as orações dos irmãos pelo Pr. Cleiton, sua esposa irmã Maraísa, seus queridos filhos, pelos irmãos da Igreja Batista Esperança e pela salvação de vidas ali naquela cidade.


Você que é de Passos e região está convidado a fazer uma visita, o endereço é: Rua Bahia 250B, esquina com a rua Ceará, Jardim Bela Vista. Cultos quinta e domingo 19.30h 

Deus seja louvado!

Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: