segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

DEVO GAMER - Novo livro do pastor Luiz Miguel pela editora Trinitas

 

Graças a infinita misericórdia de Deus, meu novo livro acaba de ser publicado pela Editora Trinitas (@editoratrinitas). Fruto de uma vida e dos últimos cinco anos de pesquisa e trabalho com videogames abordados numa cosmovisão cristã, é uma devocional para todas as idades. Um recurso que pode ajudar muito pais, educadores e jogadores. 📚🎮🕹️✝️

Conto com as orações e apoio de vocês para adquirir a obra agora no lançamento com preço promocional e ajudar na divulgação. 😊🙏🤝

"Em seu livro "Devo Gamer: Meditações bíblicas a partir do universo dos videogames", o autor Luiz Gianeli utiliza sua experiência como cristão e apaixonado por jogos para argumentar que os videogames podem ser uma forma saudável e edificante de entretenimento para aqueles em Cristo, desde que usados de maneira lícita para a glória de Deus.

Abrangendo décadas de história dos videogames com uma lente bíblica, o autor apresenta experiências pessoais, lições valiosas e intrigantes meditações. O livro é direcionado a todas as idades para enfatizar que mesmo o tempo dedicado aos videogames deve ser orientado pela Bíblia.

Com questões para reflexão e orações no final de cada capítulo, é um excelente recurso para pais e filhos, grupos de estudo ou devocionais individuais."

O livro conta com o prefácio do pastor Pedro Pamplona, de Fortaleza/CE.

Deus seja louvado! 

*Compre aqui no site da editora Trinitas: Devo Gamer - Devocional - Editora Trinitas

*Compre aqui na Amazon:

 

Confira as palavras do leitor Carlos H. Gomes:



_
#devogamer
#devocionalgamer
#editoratrinitas
#trinitas
#cosmovisãocristã
#gamercristão
#muitoalémdosvideogames
#muitoalemdosvideogames
#devocional
#vidacristã
#livroscristãos
#lmgianeli
#luizmiguelgianeli
#videogames
#videogame
#nostalgia
#jovenscristãos
#geekcristão
#amoler
#livrosegames
#gameselivros

Nenhum comentário: