sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Uma Doce Jornada - Livro de nossa filha Annelise


Nossa filha Annelise escreveu seu primeiro livro! 🤩✍️đź“–

"UMA DOCE JORNADA"

Uma aventura fantástica, cheia de imaginação, criatividade, princesas, castelos, amizade e lições preciosas como nos melhores contos de fada. Annelise tem 9 anos e expressou tudo o que vive, lĂŞ, assiste e crĂŞ em suas doces palavras.☺️🏰🛡️⚔️🧚‍♀️



Ela escreveu toda a história e também desenhou a arte da capa, que foi adaptada ao livro pelo nosso amigo Franciliudo (Lin-ilustra Studios) e foi lançado em setembro por meio da editora Uiclap.


O livro tem 70 páginas, páginas amareladas, ilustrações antes de cada capítulo e o formato 20x20cm e está disponível na Amazon e no site da editora Uiclap. Todos os links estão aqui abaixo:


 


Fizemos m pequeno "lançamento" com os irmãos de nossa igreja e, até o momento desta publicação, já foram vendidos mais de 60 exemplares. Com mais algumas vendas, ela garante a participação na próxima Bienal do livro em SP por meio da Uiclap. A obra tem recebido um "feedback" extraordinário dos leitores, sejam adultos ou crianças e temos alguns exemplares conosco, caso alguém queira pegar em mãos.


Louvamos a Deus por esta bênção e agradecemos ao Senhor por nossa preciosa filha.


Nenhum comentário: