quinta-feira, 30 de abril de 2009

Aniversário de 3 Anos da Igreja Batista de Vargem Bonita


Neste final de semana comemoramos o terceiro aniversário da Igreja Batista de Vargem Bonita e tivemos nossas conferências especiais com o Tema: "O Despertar da Igreja!", baseado em Efésios 5.14, sendo o pregador o Pr. Josias, da nossa igreja "Avó", a Igreja Batista Regular do Jardim Florence I em Campinas.

Tivemos cultos na quinta, sábado, domingo de manhã e domingo à noite. As mensagens foram, respectivamente: "O Despertar do Sono Espiritual", "O Despertar do Crente para Missões", "o Despertar do Crente para o Testemunho Pessoal" e "O Despertar da Família para Deus". Todas muito práticas e desafiadoras. Além disso, o Clube Bíblico no sábado à tarde foi bem especial, com fantoches apresentados pelo Pr. Josias e história bíblica contado pela irmã Sueli. As crianças gostaram muito e nós também.

Foram dias maravilhosos. Débora e eu nos alegramos com o privilégio de receber em nossa casa o Pr. Josias e a irmã Sueli, esse maravilhoso casal que têm servido ao Senhor em Campinas e apoiado nosso ministério desde o início.


A média de frequentes nos cultos foi de 30 pessoas, sendo que, na quinta e no sábado vários irmãos da Primeira Igreja Batista da Canastra em São Roque de Minas estiveram presentes conosco. Apresentaçãoes musicais especiais e testemunhos marcaram os cultos. Algumas pessoas tomaram decisões. Nossa oração agora é para que tanto os crentes, quanto os incrédulos que decidiram se despertar para uma nova vida com Deus, possam produzir frutos verdadeiros.

Além do alimento espiritual das conferências, tivemos algumas delícias para comemorar esta data tão importante: Um delicioso churrasco no domingo após a E.B.D. e um Bolo após o culto noturno. Foram momentos muito especiais de comunhão, alegria, descontração e lembrança das bênçãos de Deus.


Louvamos a Deus por chegarmos a 3 anos de trabalho missionário em Vargem Bonita e agradecemos a cada Igreja e irmão do Brasil e do exterior que tem participado desta obra conosco, seja orando, contribuindo, e nos visitando. Estamos muito felizes e, alguns frutos eternos já podem ser vistos aqui, mas, cremos com toda a convicção, que o nosso Soberano Deus ainda tem muito a fazer nessa cidade e que, mesmo que demore, Vargem Bonita será salva por Cristo Jesus e transformada para Sua Glória.

Deus seja louvado e "Parabéns Igreja Batista de Vargem Bonita!"



Um comentário:

Anônimo disse...

Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vos.Fil. 1:4
Queridos irmãos, faço parte da Igreja Batista Regular em Maringá P.R., há seis meses, mais pertencia a igreja batista da convençao e missões esta dentro do meu coração, desde que conheci Jesus como meu salvador.
Sou mineira de nascimento, carioca de coração, paranaense por opção. Mais acima de tudo, sou serva do Deus altíssimo. Missionária, por ser escolhida pelo Senhor. Não foi vós que escolhestes a mim, mas eu vos escolhi para que vades deis frutos. Por isso, os amados irmãos são alvos da minha oração. Estão cumprindo o Ide do senhor Jesus.
Nós aqui em Marigá complemos um ano de organização de Igreja Batista Regular, e o pastor Claudinei convidou o pastor secretário executivo da MBBF para ser o preletor do culto de comemoração,e hoje pela manhã ele mostrou o os missinários tem feito pelo Brasil e pelo mundo. Me alegrei com o seu ministerio ai em Minas. Como eis iberista conheço as dificuldades de evangelizar um estado como Minas gerias, onde predomina o catolicismo e o ocultismo.Porém maior o que esta conosco do que, o que estão com eles. Vi o quanto Deus esta fazendo através das sua vidas. Que Deus os abençoe.