terça-feira, 5 de outubro de 2010

Conferências Missionárias no SBRS

Dos dias 22-24 de setembro, Débora, Agnes e eu estivemos no Paraná para as Conferências Missionárias no Seminário Batista Regular do Sul.
Fui um dos pregadores, junto com Pr. David Taylor, que é missionário em São José-SC.
Desfrutamos de uma semana muito especial, edificante e desafiadora. Voltamos para casa animados em continuar servindo ao Senhor na Obra Missionária.
Além disso, nos alegramos em rever professores e equipe da instituição em que nos formamos em 2005, em conhecer os novos alunos que se preparam para o ministério e em passar uns dias em Pinhais e Curitiba, lugares que ficaram marcados em nossa vida.
Os irmãos José Gonçalves e Marilayde, de São Roque de Minas, nos acompanharam nessa viagem, conheceram o seminário e também voltaram bem desafiados em servir ao Senhor.
Oramos para que os alunos e ouvintes das mensagens se disponham para entregar suas vidas ao Senhor e servi-lo integralmente na obra missionária, levando o evangelho aqueles que ainda não conhecem o Salvador.

Aqui tem o link do site do SBRS com mais informações sobre as Conferências: http://www.sbrscuritiba.com/wordpress/

Termino lembrando aos amados um trecho bíblico que nos desafia quanto a obra missionária:
"Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara". Mateus 9.36-38






Nenhum comentário: