terça-feira, 12 de outubro de 2010

Visita a Campinas - Igreja Batista das Boas Novas


Este post está um pouco atrasado, mas aproveitando que estou no embalo das novas postagens, quero compartilhar com os amados, a visita que fizemos a Igreja Batista das Boas Novas em Campinas quando voltamos das Conferências missionárias do SBRS.

Passamos o final de semana nesta amada igreja, na companhia de queridos irmãos que tem nos ajudado muito no trabalho aqui em Vargem Bonita.

Ficamos hospedados na casa do Pr. Tomé e tivemos um tempo bem especial de comunhão com sua família.

No domingo participamos da EBD e do Culto noturno, no qual preguei sobre missões e falei um pouco do trabalho aqui.

Grande alegria foi ver os irmãos que tanto oraram por nós, conhecerem nossa filha Agnes, que eles já amavam, mesmo sem conhecer.

Outro acontecimento de destaque foi o "Chá da Primavera" que as irmãs da igreja realizaram no sábado e Débora foi a preletora. Elas tiveram uma tarde muito especial pelos testemunhos dados no domingo.

Amamos esses irmãos e agradecemos a Deus pela vida deles e pelo envolvimento conosco. Saudades...

Abaixo algumas fotos:



Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Pr. Luiz! Obrigado por sua visita ao blog de nossas igrejas das Regiões Cariri Oeste e Inhamuns. Este blog é atualizado a cada três meses. o senhor pode visitar o blog de nossa igreja que atualizo mensalmente: www.pibcampossales.blogspot.com
e o blog do Ministério de Informação Missionária Batista Regular www.mimbare.blogspot.com (tem um post sobre o senhor lá)
Um abraço firmeza neste ministério ai e um abraço para família.
Pr. Marcelo, Anne, Calebe e Levi