domingo, 20 de maio de 2012

Sexto aniversário da Igreja Batista em Vargem Bonita



No início deste mês nossa igreja em Vargem Bonita comemorou 6 anos de vida.
Devido a outras programações, somente hoje comemoramos esta data tão especial.

Junto com os irmãos da Igreja Batista de São Roque de Minas, fizemos um delicioso Churrasco após a Escola Dominical e um culto na parte da tarde, com tempo de testemunhos, fotos do ano que passou, hinos em louvo e gratidão ao Senhor e uma mensagem em Efésios 1 sobre as maravilhas de se fazer parte da Igreja de Cristo.

Foi um tempo muito bom, realmente maravilhoso. A comunhão e a alegria eram bem evidentes e as lembranças do início até hoje vinham a mente a cada momento.

Nesta hora só temos que agradecer e louvar ao Senhor, pois sabemos que tudo isso é fruto de Sua Graça, cada alma salva é um milagre do Salvador e todas as bênçãos recebidas vieram somente Dele.

Aproveitamos para agradecer a cada igreja e irmão que tem investido neste projeto missionário. Podem se alegrar conosco, pois Deus é Fiel!















Um comentário:

JPVIANA disse...

Parabéns à Igreja do Senhor Jesus em Vargem Bonita!Me regozijo com os irmãos.Orando pelas vossas vidas e ministério pr Luiz Miguel.Que Deus continue a abençoá-los.Que muitas almas sejam salvas para glória e honra do Senhor Jesus.Forte abraço.Ir Zezico.