terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dia dos Pais 2013

Em lembrança ao "Dia dos Pais" fizemos um churrasco em nossa igreja e tivemos um maravilhoso tempo de comunhão. Apesar de alguns irmãos que não puderam estar presentes devido a comemorações com os familiares, recebemos a visita de alguns irmãos da Igreja Batista Regular do Jardim Florence em Campinas e alguns irmãos de São Roque de Minas. foi um tempo muito bom.

No culto da noite as crianças da Escolinha Diamantes Eternos cantaram um hino ao Senhor e homenagearam seus pais com presentes que fizeram durante a semana, os pais presentes receberam uma lembrancinha da igreja e, acima de tudo, louvamos e exaltamos ao nosso Pai Celestial, cantando hinos que retratam esta maravilhosa realidade e ouvimos a pregação sobre o privilégio de sermos filhos de Deus, baseada em Romanos 8.12-17, Gálatas 4.4-7 e I João 3.1.

Apesar de termos apenas 3 pais em nossa igreja, nos alegramos pela vida deles e temos orado e trabalhado para que mais homens de Vargem Bonita, juntamente com suas família, recebam Jesus Cristo como Salvador e, assim, tenham o privilégio de serem feitos filhos de Deus.

Parabéns a todos os pais e toda glória e honra ao único Pai perfeito, o Senhor nosso Deus.




"Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele."

Nenhum comentário: