segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cantata de Natal das Crianças - Natal 2015

Ontem tivemos nosso culto especial de Natal e foi um tempo maravilhoso para a glória de Deus!


Todos os irmãos e frequentadores da igreja estavam presentes, além de 7 visitantes, sendo dois pela primeira vez.

Fizemos um painel com um desenho retratando o momento do nascimento do Salvador, com José, Maria o menino Jesus e a estrela, cantamos os belos hinos que falam do nascimento de Jesus e da razão pela qual ele nasceu: nos salvar do pecado.

Crianças louvando ao Senhor!
Preguei uma mensagem com o título:  "Não há lugar para Jesus!"  (já publicada aqui no blog) baseada em Lucas 2.1-7. Foi bem evangelística e focando na prioridade que o Senhor Jesus deve ocupar em nossas vidas, não somente no Natal, mas em todo o tempo.

E também, as crianças apresentaram uma pequena cantata com 6 músicas natalinas, intercaladas com a leitura de versículos bíblicos relacionados ao nascimento do Salvador.

Foi um momento bem emocionante e alegre para todos, pois nosso coração se anima ao ver os pequeninos aprendendo sobre Jesus e tendo a chance de viver suas vidas inteiras para o Senhor.

Por fim, concluímos nosso tempo juntos com uma momento de comunhão e MUITO sorvete. Todos os irmãos ajudaram trazendo potes de sorvetes que foram compartilhados enquanto conversávamos e agradecíamos a Deus pelas bênçãos.

Sorvete!!!

Pequenas preciosas!

Estamos muito felizes com a Graça do Senhor em nossas vidas e por tudo o que o Natal, de verdade representa: Jesus, e somente Jesus!


Deus seja louvado e um Feliz Natal para todos!


Nenhum comentário: